Revalado pelo São Paulo, o volante de 26 anos, que também pode jogar improvisado na lateral-direita, foi contratado pelo Fluminense no início de 2012

O bom futebol apresentado por Jean no Fluminense e suas convocações para a seleção brasileira já começam a chamar a atenção do mercado europeu. Segundo o jornal italiano Corriere dello Sport, o volante aparece na lista de reforços da Roma para a próxima temporada.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Caso o interesse se transforme em proposta e a transferência se concretize, Jean fortaleceria a legião de brasileiros da Roma, que atualmente conta com o lateral esquerdo Dodô, os zagueiros Leandro Castán e Marquinhos, o volante Taddei e o meia Marquinho, que pertence ao Flu e está empresta à equipe italiana.

Leia mais: Pensando na Libertadores, Abel pode poupar titulares no clássico

Revalado pelo São Paulo, o volante de 26 anos, que também pode jogar improvisado na lateral-direita, foi contratado pelo Fluminense no início de 2012. E logo no primeiro ano vestindo a camisa tricolor, Jean conquistou dois títulos: do Campeonato Carioca e do Campeonato Brasileiro.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.