Freiburg vence o Hannover e pressiona o Schalke na luta por vaga na Champions

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Vitória por 3 a 1 na abertura da 29ª rodada do Campeonato Alemão deixa a equipe empatada com os Azuis-Reais, 4º colocado na tabela

Na partida que abriu a 29ª rodada do Campeonato Alemão, na tarde desta sexta-feira, o quinto colocado, Freiburg, jogando em casa, venceu o Hannover, por 3 a 1, e empatou no número de pontos com o Schalke 04, que ocupa a quarta posição e hoje estaria classificado para a próxima edição da Liga dos Campeões.

Getty Images
Kruse comemora seu gol pelo Freiburg contra o Hannover

O Freiburg abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo, com um gol contra de Schulz. Os visitantes empataram a partida com Rausch, aos 36. No fim da primeira etapa, aos 44, a equipe da casa voltou à frente, com um gol de Max Kruse. Jonathan Scmid, aos 28 minutos do segundo tempo, fez o terceiro dos anfitriões.

Foi a terceira vitória seguida do Freiburg. O time alemão confirma o bom momento, depois de sofrer duas goleadas, contra o Wolfsburg, por 5 a 2, e diante do Borussia Dortmund, por 5 a 1.

Na próxima rodada, o Freiburg enfrenta o Stuttgart fora de casa. Já o Hannover, que estacionou nos 38 pontos e se manteve na nona colocação, receberá o campeão Bayern de Munique, em casa.

Leia tudo sobre: FreiburgHannoverAlemanhaFutebol Mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas