Também neste sábado, o time reserva do São Paulo enfrenta o XV de Piracicaba, pelo Campeonato Paulista

Neste sábado, mesmo dia em que os reservas do São Paulo cumprirão tabela contra o XV de Piracicaba, no Morumbi, o grupo principal ficará em treinamento pela manhã, no CT da Barra Funda. A programação da comissão técnica é preparar a equipe para a partida decisiva do dia 17, frente ao Atlético-MG, pela Libertadores.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Dos 11 prováveis titulares de quarta-feira que vem, oito irão a campo para trabalhar: Paulo Miranda, Lúcio, Carleto, Wellington, Douglas, Paulo Henrique Ganso, Aloísio e Osvaldo. O goleiro Rogério Ceni (pé direito dolorido) e o zagueiro Rafael Toloi (edema na coxa direita) seguirão no Reffis, ao passo que o volante Denilson atuará à tarde.

"Mesmo tendo jogo, precisamos seguir o trabalho e continuar o planejamento pensando na partida contra o Atlético. É uma oportunidade importante de trabalhar com esses jogadores", disse o técnico Ney Franco, que comandará a atividade.

Veja também: São Paulo vende mais de 16 mil ingressos para jogo com o Atlético-MG

Para se classificar às oitavas de final da Libertadores, o São Paulo terá que derrotar o Atlético e contar com tropeço do segundo colocado The Strongest para o lanterna Arsenal, no mesmo dia. Se isso acontecer, o adversário na fase seguinte será o próprio time mineiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.