O titular se machucou em clássico contra o Corinthians e chegou a participar do compromisso seguinte, frente ao The Strongest, mas reclamou de incômodo novamente

Se Rogério Ceni não tiver condição de atuar na quarta-feira que vem, contra o Atlético-MG, seu substituto será Denis. O goleiro reserva já está de sobreaviso, enquanto o dono da posição faz tratamento e tenta se livrar de dores no pé direito para o jogo decisivo da Copa Libertadores.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não tenho como confirmar quem joga. O Rogério está recuperando, vendo se vai conseguir treinar. Não existe certeza de quem vai jogar. Se ele não estiver em campo, estou confiante e pronto para substituí-lo. Vamos fazer uma grande partida, independentemente de quem jogar", disse o camisa 12.

Ceni se machucou em clássico contra o Corinthians, no dia 31 de março, e chegou a participar do compromisso seguinte, frente ao The Strongest, mas reclamou de incômodo novamente e, desde então, não treina. Na quinta-feira, ele ensaiou um retorno a campo, porém voltou para a parte interna do CT da Barra Funda logo depois do aquecimento com os demais goleiros.

Leia mais: Se passar de fase, São Paulo vai enfrentar o Atlético-MG nas oitavas

O desfalque abriu chance para Denis, que neste sábado fará a terceira partida consecutiva entre os 11 iniciais, todas na competição estadual. Contra o XV, ele tem a mesma motivação do restante do time, formado, em sua maioria, por suplentes - o único titular, de fato, será o volante Denilson, que não atuou no meio de semana por conta de problemas particulares -, tendo em conta que a melhor campanha da primeira fase já foi assegurada antecipadamente.

"Nossa motivação é conquistar espaço. Todos no elenco querem jogar e conquistar espaço para quarta-feira. É uma oportunidade única, antes de um jogo tão importante. Se você for bem, conseguir cumprir tudo o que o Ney pedir, tem grande chance de estar na equipe", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.