Classificação antecipada na Libertadores sela paz entre Palmeiras e torcida

Por Pedro Taveira - iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Jogadores agradecem presença de torcedores, que lotaram o Pacaembu na vitória por 1 a 0 sobre o Libertad, do Paraguai

Jogadores do Palmeiras celebram gol na vitória contra o Libertad. Foto: Andre Penner/APCharles abriu o placar no duelo contra o Libertad. Foto: SÉRGIO BARZAGHI/GAZETA PRESSAirton fica no chão durante a partida contra o Libertad. Foto: SÉRGIO BARZAGHI/GAZETA PRESSSouza disputa a bola com Guiñazú. Foto: SÉRGIO BARZAGHI/GAZETA PRESSJuninho tenta roubar a bola de Ariel Nunez. Foto: Andre Penner/AP

O Palmeiras está, finalmente, em paz com sua torcida. Acompanhada por 35 mil torcedores no Pacaembu, a vitória por 1 a 0 sobre o Libertad garantiu a classificação antecipada para as oitavas de final da Copa Libertadores e restaurou a confiança dos torcedores palmeirenses no time.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“A torcida vinha cobrando a gente, e até certo ponto com razão. A gente estava tentando e não estava conseguindo. Hoje, eles lotaram o Pacaembu e não deram força. Só temos que agradecer o apoio”, disse o volante Souza.

De volta à equipe após cinco jogos, o zagueiro Henrique exaltou a presença da torcida. Para o camisa 3, é muito mais gostoso entrar em campo com arquibancadas lotadas.

Leia mais: Com um a menos, Palmeiras bate Libertad e garante vaga

“Estádio lotado arrepia os jogadores. Acho que a torcida tem que entender que a gente se dedica todo dia, trabalha para fazer o nosso melhor. Foi o que aconteceu. A torcida estava com a gente e a gente conseguiu isso aí. E agora só temos que estar unidos para atingir nossos objetivos”, falou o capitão.

O goleiro Fernando Prass foi um pouco mais comedido. Para comentar a vaga para as oitavas de final e a festa da torcida no Pacaembu, o camisa 25 recorreu a um velho chavão.

Veja também: Charles celebra vitória na raça e exalta permanência de Kleina

“Ainda não ganhamos nada. Apenas classificamos. Claro que surpreendendo 90% das pessoas que não acreditavam. A gente está conseguindo diante das dificuldades superar tudo isso e, com uma rodada de antecedencia, passar de fase”, disse Prass.

Leia tudo sobre: PalmeirasCopa Libertadores 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas