ABC garante classificação e elimina o Parnahyba com gol no final

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Rodrigo Silva marcou o gol que eliminou o Parnahyba aos 48 minutos do segundo tempo

Um gol nos acréscimos garantiu a classificação do ABC à segunda fase da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, a equipe derrotou o Parnahyba fora de casa por 3 a 1 com Rodrigo Silva eliminando os mandantes aos 48 minutos do segundo tempo.

O time de Natal abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, quando Thiaguinho avançou pela direita e cruzou para o lateral esquerdo Marcílio aparecer na área e desviar a bola para o gol.

A vantagem, no entanto, durou apenas três minutos. Aos 23, Daniel recebeu na área, foi derrubado por Leandro Cardoso e o pênalti foi marcado. Daniel foi bem na cobrança e igualou o jogo.O ABC contaria justamente com uma penalidade para voltar à frente no placar. Aos sete minutos do segundo tempo, Rodrigo Silva converteu após falta cometida por Totonho.

O Parnahyba foi para o ataque no final do jogo, mas a aposta não deu certo. Após desperdiçar boa oportunidade em cruzamento de Thiaguinho, Rodrigo Silva apareceu para desviar cruzamento na área e classificar o ABC aos 48 minutos.

Leia tudo sobre: ABCCopa do Brasil 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas