Toloi sai com dor na coxa, e quatro são suspensos por cartão

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Zagueiro acusou dor no músculo adutor da coxa. Aloísio, Lúcio, Douglas e Carleto estão suspensos da próxima partida

O São Paulo confirmou nesta quarta-feira a primeira colocação da fase de classificação do Campeonato Paulista ao bater o União Barbarense, em Santa Bárbara d’Oeste. Mas, ao longo da vitória por 2 a 1, o zagueiro Rafael Toloi acusou dor no músculo adutor da coxa direita e precisou ser substituído.

Leia mais: Com um a menos, São Paulo vira sobre Barbarense e confirma 1º lugar

"Foi quando subi (saltei) com o ataque deles. Não é uma dor muito forte, mas é melhor prevenir para não ter um problema mais grave", disse o defensor, ainda no intervalo, pouco depois de ter dado lugar a Edson Silva.

O camisa 2 será reavaliado pelo departamento médico nesta quinta-feira, na reapresentação do elenco. A expectativa da comissão técnica, claro, é de que não seja nada grave. Principalmente porque já são três desfalques para a partida o dia 17, contra o Atlético-MG, pela Libertadores: Maicon sofreu lesão muscular, e Jadson e Luis Fabiano estão suspensos no torneio continental.

"Vamos fazer trabalho intensivo, e acho que contarei com ele para quarta (que vem)", minimizou o técnico Ney Franco.

Apesar de a grande preocupação do momento ser a partida contra o Atlético, o treinador terá quatro baixas no sábado, diante do XV de Piracicaba. Aloísio foi expulso, e Lúcio, Douglas e Thiago Carleto receberam o terceiro cartão amarelo. De qualquer forma, por precaução, apenas suplentes serão utilizados no Morumbi.

Leia tudo sobre: são paulorafael toloiigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas