Paulo Autuori inicia fase de testes e faz sete mudanças no time do Vasco

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O zagueiro Dedé vai formar dupla com Luan, mantido entre os titulares. Pior para Renato Silva, barrado

Divulgação
Renato Silva virou reserva no Vasco

O técnico Paulo Autuori começou a dar sinais de que vai aproveitar os jogos finais da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, para começar a pensar na equipe para a sequência da temporada. O Vasco foi eliminado de maneira precoce do Estadual e já está pensando no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. Na manhã desta quinta-feira, o treinador comandou um coletivo com sete alterações na formação titular que deverá enfrentar o Quissamã neste sábado, às 16 horas (de Brasília), em São Januário.

No coletivo, o goleiro Alessandro voltou ao time titular na vaga de Michel Alves, que o substituiu na vitória de 2 a 1 sobre o Friburguense. Alessandro tinha sido expulso na derrota de 3 a 0 para o Botafogo e cumpriu suspensão. O zagueiro Dedé, que não participou do jogo passado por estar servindo à seleção brasileira na goleada de 4 a 0 sobre a Bolívia, vai formar dupla com Luan, mantido entre os titulares. Pior para Renato Silva, barrado. Outro que perdeu a posição no setor defensivo foi o lateral direito Nei, que vai ver Elsinho no seu setor.

No meio-campo, os volantes Fillipe Soutto e Abuda, titulares no início do ano, recuperaram a condição e entrarão nas vagas de Sandro Silva e Pedro Ken. Outro que perdeu o posto no meio-de-campo foi Fellipe Bastos, que viu Dakson, autor do gol da vitória sobre o Friburguense, assumir a condição de titular, auxiliando Bernardo na criação de jogadas.

Nem o ataque escapou de ser modificado. Romário perdeu a posição para Thiaguinho, que será o companheiro do equatoriano Tenorio. Dessa maneira, pelo que se viu no treino desta quinta-feira, o Vasco vai a campo neste sábado com a seguinte escalação: Alessandro, Elsinho, Dedé, Luan e Yotún; Abuda, Fillipe Soutto, Dakson e Bernardo; Thiaguinho e Tenório.

Nesta sexta-feira o elenco volta a trabalhar na parte da manhã, quando deverá acontecer apenas um recreativo. Depois começa o período de concentração.

Leia tudo sobre: VascoPaulo Autuori

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas