Atacante do São Paulo disse que foi confundido pelo goleiro Walter e afirmou que não vai dormir à noite

O resultado vitorioso do São Paulo sobre o União Barbarense, nesta quarta-feira, poderia ter sido mais elástico do que 2 a 1. Mesmo com um a menos, o time da capital foi superior até o fim e teve um pênalti aos 43 minutos, porém o atacante Osvaldo desperdiçou a cobrança.

Leia mais: Com um a menos, São Paulo vira sobre Barbarense e confirma 1º lugar

Ele assumiu a responsabilidade porque Rogério Ceni e Luis Fabiano não viajaram a Santa Bárbara d'Oeste. O goleiro ainda sente dor no pé direito, e o atacante trata trauma na panturrilha esquerda. Ao chutar no canto esquerdo, ele viu Walter acertar o canto e espalmar a bola para o lado.

"Ele balançou e acabou me confundindo. Achei que ia pular para o outro lado. É sempre ruim perder pênalti, acabo não dormindo bem à noite. Mas o goleiro fez uma boa defesa, está de parabéns, e o importante foi ter saído com a vitória", disse o jogador.

A importância da vitória foi ter dado antecipadamente ao São Paulo a primeira colocação da fase de classificação do Campeonato Paulista. O posto dará ao time a vantagem de decidir como mandante as fases seguintes do mata-mata.

Obtida a meta na competição estadual, a equipe terá apenas reservas no sábado, diante do XV de Piracicaba, no Morumbi. O compromisso mais importante, agora, é o do dia 17, contra o Atlético-MG, pela última rodada da Copa Libertadores, também em casa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.