Tamanho do texto

O atacante do São Paulo não atua desde 31 de março, quando sofreu um trauma na panturrilha esquerda ao longo da derrota para o Corinthians

Assim como Rogério Ceni ainda não retornou para valer, Luis Fabiano também não vai enfrentar o XV de Piracicaba, no sábado. O centroavante voltou a treinar na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, mas seu retorno será gradativo, na próxima semana.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Ele não atua desde 31 de março, quando sofreu um trauma na panturrilha esquerda ao longo da derrota para o Corinthians, e poderia ser o principal nome do time de reservas no Morumbi, já que tem mais dois jogos de gancho a cumprir na Libertadores e não enfrentará o Atlético-MG, no dia 17. A comissão técnica, no entanto, adotou cautela.

Outro jogador suspenso na competição continental, mas que deve voltar ao time neste fim de semana, é Jadson. Depois de receber o terceiro cartão amarelo contra o The Strongest e servir à Seleção Brasileira, o meia foi poupado das atividades no início da semana e da partida contra o União Barbarense.

Leia mais: Ceni ensaia retorno a campo, mas deixa treino após aquecimento

Por fim, outra novidade no trabalho desta quinta-feira foi Denilson. O caso do volante, entretanto, é diferente. Ele havia sido liberado pela diretoria para viajar à Inglaterra e resolver assuntos particulares. De volta à capital paulista, disputa uma vaga com Wellington e Fabrício na Libertadores e, para ganhar ritmo, será usado.

O time do duelo com o XV será definido na manhã desta sexta-feira. O zagueiro Lúcio e os laterais Douglas e Thiago Carleto estão fora pelo terceiro cartão amarelo recebido no meio de semana, enquanto o atacante Aloísio cumprirá suspensão automática por ter sido expulso.