Pouco exigido na vitória sobre o San José, goleiro do Corinthians mostra confiança para assumir a condição de titular, com a contusão de Cássio

Julio Cesar foi pouco exigido na vitória por 3 a 0 contra o San José
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Julio Cesar foi pouco exigido na vitória por 3 a 0 contra o San José

Julio Cesar foi muito pouco exigido na vitória do Corinthians sobre o San José Ainda assim, conseguiu irritar a parcela da torcida que se incomoda com ele ao usar mal os pés após um recuo. Posteriormente, em outro recuo, a reação de boa parte do estádio foi reclamar antes mesmo de seu domínio, desta vez correto.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"É normal chiar, até porque errei naquela primeira bola. Eu não acho estranho, não, consigo fazer o meu trabalho normalmente. Estou muito confiante, sei da minha capacidade e estou me sentindo bem", afirmou o camisa 1 do Timão, titular por causa da contusão de Cássio.

Veja ainda: Sem hipocrisia, Corinthians não quer pegar brasileiros nas oitavas

Foi em um recuo que Julio falhou na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2010, em empate com o Goiás. Ele foi decisivo no título nacional no ano seguinte, mas não conseguiu conquistar a maioria dos críticos, que voltaram com tudo em sua série de falhas do ano passado.Cássio tomou sua posição e teve um 2012 histórico, mas vem sofrendo com problemas físicos e, consequentemente, técnicos nesta temporada. Com uma fratura parcial no punho esquerdo, ele ficará ao menos três semanas fora, oportunidade que se apresenta ao antigo titular.

Leia também: Corinthians tem quatro rivais para "secar" e ser o 2º melhor da fase de grupos

"O atleta tem que estar preparado para todas as situações. Um jogo como esse, contra o San José, é difícil para o goleiro, porque vem uma bola e o cara está frio. Até falei para o Julio se mexer, ficar adiantado quando atacávamos. O importante é estar preparado sempre", afirmou Tite, que já manifestou repetidas vezes sua confiança no goleiro.

Veja fotos da rodada desta quarta-feira na Libertadores


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.