Jô curte bom momento no Atlético-MG e sonha com retorno à seleção

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O jogador já anotou oito gols em 14 jogos e, nesta temporada, é o artilheiro do time comandando pelo técnico Cuca

Futura Press
Jô celebra gol pelo Atlético-MG

O atacante Jô vive um ótimo momento no Atlético-MG, com boa média de gols e ainda dando assistência para os companheiros. O jogador já anotou oito gols em 14 jogos e é o artilheiro do Atlético-MG na temporada. Segundo ele, a meta de todo atacante é marcar gols e ser artilheiro das competições, mas que no Atlético-MG tem procurado também colaborar com o grupo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Todo atacante tem meta de fazer gols e ser artilheiro de competição, isso engradece mais. Mas ser artilheiro se não for campeão, ofusca. Futebol é grupo e eu procuro ajudar, se não faço gols procuro ajudar dando passes, dando minha contribuição. Minha consciência de ajudar o Atlético-MG me ajuda a fazer gols também", declarou.

Jô revela que fora de campo também vive um ótimo momento, e que dentro das quatro linhas tem feito o possível para ajudar o Atlético-MG, tentando, inclusive, colaborar com o amigo Pierre, que persegue o primeiro gol com a camisa do Atlético-MG. "Sou um Jô mais feliz, mais tranquilo e mais confiante. Penso sempre em ajudar com passes, movimentação. A gente tenta ajudar um Pierre que ainda não fez gol, fazer. Espero ajudar ainda mais", disse.

Leia mais: Cuca orienta treinamento tático com a presença de Ronaldinho Gaúcho

O bom momento de Jô faz o nome do atacante ser ventilado na seleção brasileira, mas o atleta preferiu se esquivar quando foi questionado se uma convocação seria merecida. "Dizer que já mereço, fica meio forçando. Acho que tenho que continuar fazendo o meu trabalho. Sonho em voltar à Seleção, tive a oportunidade de estar lá, sei o quanto valoriza a carreira do jogador. Acho que o Felipão está olhando. Mas tenho humildade de saber esperar o melhor momento", afirmou.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas