Após teste, Ney Franco reconhece: "Precisa ser melhor no dia 17"

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Técnico do São Paulo criticou o gramado do Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães e afirmou que o time precisa evoluir para o jogo diante do Atlético-MG

Juan Karita/AP
Ney Franco comanda o São Paulo diante do The Strongest na Libertadores

Ter derrotado o União Barbarense por 2 a 1, de virada e jogando com um homem a menos desde o início do segundo tempo, não significa que o São Paulo está pronto para vencer o Atlético-MG, no dia 17. A avaliação é de Ney Franco, que reconheceu a necessidade de melhora até a semana que vem.

Leia mais: Com um a menos, São Paulo vira sobre Barbarense e confirma 1º lugar

"É claro que o time precisa melhorar tecnicamente para vencer o Atlético-MG, mas o gramado daqui (Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d'Oeste) não ajudou muito. O time precisa evoluir, mas acredito que vamos conseguir isso com o passar do tempo", disse o treinador.

A equipe utilizada nesta quarta-feira foi base da que estará em campo no Morumbi, na próxima semana. Com exceção, talvez, do goleiro Denis – Rogério Ceni não atuou porque ainda sente dor no pé direito – e de um dos dois volantes – Wellington e Fabrício foram titulares, mas Denilson, liberado para resolver assuntos particulares, disputa uma das duas vagas.

Com a formação utilizada em Santa Bárbara d’Oeste, o São Paulo saiu atrás no marcador, mas Aloísio empatou aos 41 minutos do primeiro tempo. O atacante foi expulso no retorno do intervalo, porém a vitória foi definida graças a gol contra do zagueiro César. No fim, Osvaldo ainda desperdiçou cobrança de pênalti.

Garantido antecipadamente em primeiro lugar, o elenco retorna aos trabalhos na tarde desta quinta-feira. No compromisso de sábado, frente ao XV de Piracicaba, apenas suplentes deverão jogar no Morumbi. O objetivo de Ney Franco é poupar o que tem de melhor justamente para o duelo decisivo pela Libertadores.

Leia tudo sobre: são pauloigspney franco

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas