Zagueiro e volante não atuaram na última rodada, vem se recuperando, mas devem ficar de fora da partida diante do Juventude

O zagueiro Rodrigo Moledo e o volante Josimar, que não atuaram pelo Internacional na última rodada do Campeonato Gaúcho, devem seguir fora da equipe. Depois de sofrerem lesão, ambos estão em fase avançada de recuperação, mas não terão condições de jogo para enfrentar o Juventude. A ideia colorada é não colocá-los sob risco de uma nova lesão que tire ambos dos mata-matas da Taça Farroupilha.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Volante Josimar deve desfalcar o Inter
Gabriel Cardoso
Volante Josimar deve desfalcar o Inter

Na tarde desta quarta, Moledo realizou corridas ao redor do gramado no CT do Parque Gigante, ao lado de Índio, Jackson e Ygor, todos se recuperando de contusões mais sérias. Já Josimar ficou no vestiário fazendo fisioterapia.

Outros jogadores, como Leandro Damião, Rafael Moura Caio e Fred, participaram de trabalhos físicos mais fortes. Os titulares, à exceção de Damião, fizeram exercícios no vestiário - casos de D’Alessandro e Forlán.

Nesta quinta, o técnico Dunga deve começar a encaminhar a equipe que enfrentará o Juventude, em Lajeado, naquela que será uma disputa direta pela liderança do Grupo B da Taça Farroupilha. Com 13 pontos, um a menos que o time de Caxias do Sul, o Colorado precisa da vitória para confirmar a primeira posição da chave. Em caso de empate, o Veranópolis, se vencer seu jogo, assume o posto, deixando o Inter em terceiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.