Barcelona está definido pra pegar o PSG com Messi no banco de reservas

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Argentino se lesionou no duelo de ida, em Paris, e como ainda não está 100%, fica como opção

O Barcelona já está escalado para enfrentar o Paris Saint-Germain no duelo de volta das quartas de finais da Liga dos Campeões, no Camp Nou. Ainda sem condições ideais de jogo, o astro Lionel Messi começa a partida no banco de reservas. Já o lateral Adriano, diante das ausências de Puyol e Marcherano, será zagueiro ao lado de Piqué.

Christophe Ena/AP
Messi fez um gol e se machucou na França

Com isso, o Barça que vai a campo é esse: Valdes, Daniel Alves, Piqué, Adriano e Alba; Xavi, Busquets e Iniesta; Pedro, Fàbregas e David Villa. 

Pelos lados do PSG, o meia brasileiro Lucas foi confirmado como titular, equanto o inglês David Beckham começa como suplente. Os franceses vão com Sirigu, Jallet, Thiago Silva, Alex e Maxwell; Thiago Motta, Verratti, Lucas e Pastore; Lavezzi e Ibrahimovic.

Após o empate por 2 a 2 no jogo de ida, um empate sem gols ou por 1 a 1 em casa classifica os espanhóis. Outro 2 a 2 leva a decisão da vaga para a prorrogação, e qualquer igualdade acima desse placar favorece os visitantes. Quem vencer, avança.

No outro jogo desta quarta-feira, o Bayern de Munique também está definido para duelar contra a Juventus, em Turim. Robben ficou com a vaga do lesionado Kroos e o time vai com Neuer; Lahm, Van Buyten, Dante e Alaba; Martinez, Schweinsteiger; Robben, Müller e Ribéry; Mandzukić.

Na Juve, que perdeu por 2 a 0 na Alemanha e precisa reverter a vantagem, o técnico Antoni Conte escalou o seguinte time: Buffon, Chiellini, Barzagli, Bonucci, Pogba, Marchisio, Padoin, Pirlo, Asamoah, Vucinic, Quagliarella.

Leia tudo sobre: BarcelonaMessiPSGEspanhaLiga dos CampeõesFutebol MundialFrança

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas