Ausência de Dedé no treino do Vasco aumenta rumores de saída

Por O Dia | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Clube carioca divulga que o zagueiro se ausentou das atividades nesta quarta-feira para fazer exames médicos

Dedé vestiu a camisa do Cruzeiro pela primeira vez num supermercado. Foto: Washington Alves/VIPCOMMDedé fala na sua apresentação ao Cruzeiro. Foto: Washington Alves/VIPCOMMDedé divulgou parceria do Cruzeiro com o "Movimento por um Futebol Melhor" em supermercado de BH. Foto: Washington Alves/VIPCOMMDedé foi apresentado num supermercado de Belo Horizonte. Foto: Washington Alves/VIPCOMMSite oficial do Cruzeiro homenageia a chegada de Dedé, que usará a camisa 26. Foto: Divulgação/CruzeiroDedé treinou normalmente no Vasco, após acertar sua saída para o Cruzeiro. Foto: André Mourão / Agência O DiaDedé e seus dois prêmios: Melhor zagueiro e Craque da Galera. Foto: AEDedé recebe de Tiago Leifert e Luciano Huck o prêmio de melhor zagueiro pela direita. Foto: Agência O GloboVasco faz homenagem ao zagueiro Dedé. Foto: DivulgaçãoSeedorf, do Botafogo, e Dedé, do Vasco, na final da Taça Guanabara. Foto: FERNANDO SOUTELLO / Agif/Gazeta PressDedé acerta cabeçada durante treino no Vasco. Foto: Carlos Moraes / Ag. O Dia Dedé marcou um dos gols do Vasco na vitória sobre o Resende. Foto: O DiaDedé ficará no Vasco. Foto: André Mourão / Agêndia O DiaDedé, zagueiro do Vasco. Foto: DivulgaçãoDedé mostra espinha. Foto: Reprodução/InstagramDedé em ação contra o Inter antes de se lesionar. Foto: DivulgaçãoDedé domina a bola em coletivo da seleção brasileira. Foto: Divulgação/CBFO zagueiro Dedé, do Vasco, chega à cidade argentina de Resistencia. Foto: Divulgação/CBFO zagueiro Dedé tenta testar a bola durante a primeira etapa. Foto: Mowa PressDedé testa a bola e afasta o perigo . Foto: Futura PressDedé, David Luiz e Marcelo posam no CT de Cotia. Foto: Rafael Ribeiro/ CBF - divulgaçãoDedé, do Vasco, briga pela bola com Jô, do Atlético-MG. Foto: Futura PressForlán disputa bola aérea em sua estreia pelo Inter, contra o Vasco. Foto: AEDedé treina sob a forte marcação de Alecsandro. Foto: Marcelo Sadio/VascoDedé almoça com os companheiros de Vasco na concentração. Foto: Site oficialO Vasco entro em campo com camisa homenageando Chico Anysio. Foto: AEDedé reclamou publicamente após os insultos racistas na partida contra o Libertad, no Paraguai. Foto: DivulgaçãoDedé é uma das armas do Vasco contra o Libertad. Foto: Site oficialDedé comemora o gol da virada do Vasco contra o Allianza Lima. Foto: Futura Press

O treino do Vasco no Centro de Educação Física Adalberto Nunes (Cefan), na manhã desta quarta-feira, não contou com o zagueiro Dedé. A princípio, o fato gerou especulação entre os jornalistas que cobriam a atividade. No entanto, a diretoria vascaína tratou de justificar a ausência do zagueiro.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A informação oficial é de que o zagueiro foi liberado para fazer exame de cintilografia renal, problema que inclusive o tirou da seleção brasileira recentemente, nos amistosos contra Itália e Rússia. Dedé está com uma inflamação na região dos rins. Por outro lado, as investidas de clubes do Brasil e do exterior, interessados em Dedé, geram dúvidas arespeito da permanência do jogador em São Januário.

Leia mais: Vasco envia condições ao Corinthians para liberar Dedé

Paralelamente a isso, o elenco vascaíno realizou trabalho físico e técnico, com ênfase nas finalizações e cruzamentos para a área. O meia Carlos Alberto e o atacante Tenorio não foram a campo. Eles ficaram na academia fazendo reforço muscular. Edmilson, apresentado oficialmente nesta terça-feira, correu ao redor do campo do Cefan.

Leia tudo sobre: DedéVascomercado da bola

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas