O camisa 10 aproveitou a folga estendida e foi para o Rio Grande do Sul visitar a mãe

Depois de curtirem dois dias de folga, os jogadores do Atlético-MG retornaram aos trabalhos nesta quarta-feira, dando inicio à preparação para o jogo contra a Caldense, domingo, em Poços de Caldas. Os atletas que atuaram na goleada contra o Boa Esporte fizeram trabalhos na academia, enquanto os demais jogadores participaram de uma atividade física orientados pelo preparador Carlinhos Neves.

Ronaldinho Gaúcho em ação no treino do Atlético
Divulgação
Ronaldinho Gaúcho em ação no treino do Atlético

A ausência foi o craque Ronaldinho Gaúcho, que foi liberado pela direção atleticana, mas estará na Cidade do Galo para os treinos no período da tarde. O jogador aproveitou a folga estendida e foi para o Rio Grande do Sul visitar a mãe. R10 não atuou no último final de semana pelo Galo, porque estava atuando pela Seleção Brasileira.

O meia-atacante Bernard, que se recupera de luxação no ombro e o atacante Tardelli, com lesão na coxa direita fizeram tratamento e ainda não tem previsão de retorno aos gramados. Os dois jogadores estão vetados para o jogo contra a Caldense no próximo final de semana.

Além do treinamento, o que chamou a atenção nas atividades desta terça-feira foi o novo uniforme do Atlético-MG. A equipe trocou o fornecedor de material esportivo no começo da temporada, mas vinha usado o uniforme de treino antigo, que só ganhou a nova marca agora. Na próxima semana, os torcedores alvinegros já poderão comprar a roupa nova do time.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.