O atacante concedeu entrevista à rádio equatoriana "La Deportiva" nesta segunda-feira e revelou ter conversado com o gerente de futebol do clube equatoriano

Carlos Tenorio, atacante do Vasco
Divulgação
Carlos Tenorio, atacante do Vasco

No mesmo dia em que anunciou oficialmente a chegada do ex-palmeirense Edmílson , o Vasco da Gama pode ver o sistema ofensivo ficar desfalcado com a saída de Carlos Tenorio. O atacante se mostrou empolgado com a possibilidade de retornar ao Equador e abriu as portas para vestir novamente a camisa da LDU.

Agente de Dedé conversa com Vasco e vê Corinthians como possibilidade

O atacante concedeu entrevista à rádio equatoriana "La Deportiva" nesta segunda-feira e revelou ter conversado com o gerente de futebol do clube que o revelou para o futebol sobre o interesse em repatria-lo. Segundo El Demoledor, o principal obstáculo da negociação seria a diretoria do clube de São Januário.

Ex-Palmeiras, atacante Edmílson é confirmado pela diretoria do Vasco

“Eu conversei com Santiago Jácome (dirigente) e existe a possibilidade. Eu não teria nenhum problema para chegar a um acordo com a LDU, mas neste momento o mais complicado seria convencer o Vasco. Quero chegar a um acordo, pois eles estão conscientes de que estão em uma situação que dificulta a minha situação. Busco sempre o bem para mim e para eles”, explicou, em referência à crise financeira do clube.

Embora lamente o momento turbulento nos bastidores cruz-maltino, Carlos Tenorio garante empenho nas rodadas finais da Taça Rio: “São coisas que acontecem na vida. É claro que a situação financeira influi na fase do time, mas já estamos mais tranquilos. Sempre faremos de tudo para deixar o clube nas melhores posições.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.