Ney Franco preferiu preservar o meia para a partida diante do Atlético-MG, na próxima semana

Titular absoluto do São Paulo , Jadson está fora da partida contra o União Barbarense, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Paulista. O meia será poupado pelo técnico Ney Franco, que aproveitará para observar o lateral direito Douglas improvisado no setor.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O meia Jadson foi poupado por Ney Franco para o duelo diante da União Barbarense
Divulgação/SPFC
O meia Jadson foi poupado por Ney Franco para o duelo diante da União Barbarense

"Vou preservar o Jadson, para (começar) a preparação da partida contra o Atlético e também para fazer a prevenção na parte física. Ele jogou o tempo todo na Bolívia (contra o Strongest) e participou no sábado do jogo da Seleção também", explicou o técnico.

Mais do que dar descanso, Ney Franco quer encontrar um substituto para Jadson, que está suspenso para o confronto contra o Atlético-MG, pela rodada de encerramento da fase de grupos da Libertadores. Douglas é a principal opção do treinador para a vaga, à frente de Cañete, que é de ofício da posição.

"O Douglas é uma possibilidade para eu utilizar do setor. Gostaria de estar com ele há mais tempo na posição, mas houve um atraso quando tivemos a lesão do Paulo Miranda. Ele já foi utilizado mais à frente pelo lado e pode jogar também no dia 17", completou o treinador.

Ney Franco já manifestou anteriormente sua admiração pelo desempenho de Douglas no meio-campo, mas precisou recolocar o lateral para sua posição de origem quando Paulo Miranda passou por cirurgia no joelho direito. Agora, tem novamente a chance de usar o ala no sistema ofensivo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.