Tamanho do texto

Tranquilo, o camisa 11 destacou que tanto ele quanto o grupo santista sabem conviver com as críticas e têm procurado trabalhar para evoluir

O futebol apresentado pelo Santos na temporada 2013 ainda não conseguiu agradar os torcedores da equipe praiana. Tanto que, em alguns jogos, o time chegou a ser vaiado pelo seu desempenho em campo. Mas nada disso parece afetar o atacante Neymar. Tranquilo, o camisa 11 destacou que tanto ele quanto o grupo santista sabem conviver com as críticas e têm procurado trabalhar para evoluir.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Não estamos aqui para dar show e para agradar todo mundo, não. Nem isso (agradar a todos) dá para fazer”, afirmou Neymar, principal ídolo alvinegro na atualidade.

Apesar de o Santos estar prestes a fazer a estreia na Copa do Brasil, contra o Flamengo-PI, quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Estádio Albertão, Neymar destacou a proximidade da reta final do Campeonato Paulista para defender a sua equipe.

Leia mais: Arouca se recupera, mas não joga na estreia da Copa do Brasil

Para o atacante, o importante é o Santos crescer na hora certa, para superar os seus rivais diretos e ganhar mais um título do Campeonato Paulista – seria o quarto estadual consecutivo do clube praiano.

“Queremos vencer os jogos, classificar no Paulistão entre os oito (na realidade, os santistas já estão matematicamente garantidos nas quartas de final) porque depois ‘zera’ novamente e é mata-mata. E o que importa é dar a volta olímpica no fim”, encerrou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.