Messi treina e é relacionado, mas não tem titularidade garantida

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante do Barcelona vem se recuperando de uma lesão na coxa direita, mas treinou normalmente nesta terça e deve jogar contra o PSG

Lionel Messi estará presente, pelo menos no banco de reservas, na partida desta quarta-feira, contra o Paris Saint-Germain. O argentino treinou normalmente nesta terça com os demais companheiros de Barcelona e, por conta do bom desempenho físico, foi relacionado pelo técnico Tito Vilanova.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Christophe Ena/AP
Ainda se recuperando de lesão, Messi deve jogar na reserva diante do PSG

Messi vem se recuperando de uma lesão na coxa direita, motivo pelo qual era dúvida para o jogo contra o PSG. Segundo o auxiliar Jordi Roura, que concedeu entrevista nesta terça, o argentino está em um momento "positivo" da recuperação. Mesmo assim, na manhã desta quarta, um último teste determinará se ele começará a partida como titular ou não.

Lionel Messi sofre para marcar gol de pênalti em goleiro robô. Assista

"Tenho esperança, mas ainda não tomamos uma decisão. A ausência de Messi seria uma grande problema, já que ele é o melhor jogador do mundo, mas nós temos um elenco de qualidade, que pode ir bem mesmo se ele não estiver em campo", garantiu Roura.

Além do argentino, o lateral esquerdo brasileiro Adriano e o atacante Pedro, que vinham sofrendo com problemas físicos, foram outros jogadores anteriormente em dúvida relacionados. A dupla também passará por um último exame nesta quarta-feira.

No primeiro jogo das quartas de final, disputado em Paris, as duas equipes ficaram no 2 a 2, o que dá ao Barcelona a vantagem de empatar por 0 a 0 ou 1 a 1. A partida desta quarta será disputada às 15h45 (de Brasília), no Camp Nou.

Leia tudo sobre: messibarcelonaespanha

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas