Time goiano estreia na competição contra o Cametá do Pará nesta quarta-feira

O lateral John Lennon, do Atlético-GO , foi um dos únicos jogadores a falar na chegada do time em Belém, nesta segunda-feira, antes de a equipe treinar e partir, de balsa para Cametá, onde enfrenta o time local, homônimo. O jogador admitiu não conhecer o rival, mas destacou que os goianos querem levar a vaga no primeiro jogo.

"A gente não conhece nada do time deles ainda. Primeiro, vamos pensar em vencer, respeitando o time deles, mas se der para ganhar por dois gols de diferença, vamos tentar. A gente está acostumado com um campo bom como o do Serra Dourada, mas quando a gente quer alcançar objetivos grandes, tem que passar por cima das dificuldades. É o campo, é a distancia, que é bem grande, é o cansaço, temos que passar por cima disso tudo", afirmou.

Nesta terça-feira, a delegação realizou do Dragão um treino em Belém e depois embarcou na balsa que levará o time para a cidade de Cametá, local do confronto desta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília).

No Campeonato Goiano, o Atlético-GO é o terceiro colocado com 27 pontos e precisa de um empate para se classificar para a segunda fase. O Cametá, por sua vez, atual campeão paraense, não conseguiu classificação para as fases finais em nenhum dos dois turnos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.