Joel Santana viaja a São Luís para ver a estreia do Bahia na Copa do Brasil

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Treinador, confirmado nesta segunda-feira no lugar de Jorginho, acompanhará a partida das tribunas. Time será comandado pelo auxiliar técnico Eduardo Barroca

Anunciado como novo técnico do Bahia na última segunda-feira, Joel Santana não comandará o Tricolor nesta quinta-feira, contra o Maranhão Atlético Clube, em São Luís. O treinador acompanhará a partida no estádio, mas a equipe será comandada pelo auxiliar técnico Eduardo Barroca, que relacionou 18 jogadores para a partida. A estreia de Joel será no próximo domingo, contra o Vitória da Conquista, na Fonte Nova.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Afastado do futebol desde a demissão no Flamengo, em 2012, Joel Santana disse estar pronto para "apagar o incêndio" no Bahia, que foi goleado no último domingo pelo Vitória, por 5 a 1, no clássico que marcou a reabertura da Fonte Nova.

Veja também: Joel Santana assume o Bahia pela quarta vez um dia depois da saída de Jorginho

"Há dois anos, treinei o Botafogo, a convite do presidente Maurício. Ele me convidou. O time perdeu para o Vasco de 6 a 0, no Engenhão. Mas, depois, fomos campeões cariocas. Cada treinador tem uma mania. Uns querem o time feito. Outros querem organizar. E outros, como eu, apagam o incêndio. Mas isso não me incomoda. Estou preparado, mais uma vez. Com 30 anos de carreira, viajei, ganhei e perdi muito. Mas meu trabalho é reconhecido, mesmo tanto tempo longe do meu altar", disse o treinador, em entrevista ao canal Sportv.

Para a partida desta quinta-feira, o Bahia terá quatro desfalques. O goleiro Marcelo Lombra se recupera de um corte no rosto. Demerson e Ryder estão aprimorando a parte física. Já o lateral esquerdo Ávine continua se recuperando de uma lesão na panturrilha.

Confira a lista de relacionados do Bahia para o jogo contra o Maranhão:

GOLEIROS: Omar e Douglas Pires
LATERAIS: Neto, Magal e Pablo
ZAGUEIROS: Titi, Danny Morais e Brinner
VOLANTES: Fahel, Diones, Toró e Hélder
MEIAS: Paulo Rosales, Marquinhos e Zé Roberto
ATACANTES: Adriano, Obina e Souza

Leia tudo sobre: joel santanamaranhaobahiaCopa do Brasil 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas