Everton Ribeiro espera dificuldades do Cruzeiro contra o CSA-AL

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

"Se a gente tiver essa chance, temos que fazer. O regulamento nos dá essa oportunidade. Temos que tentar fazer os dois gols. Vai ser difícil, mas temos que tentar", declarou o meia

Site oficial
Everton Ribeiro em ação pelo Cruzeiro

O meia-atacante Everton Ribeiro já passou perto de levantar a taça da Copa do Brasil em duas ocasiões nos tempos de Coritiba, e agora quer ficar com o título da competição nacional. O primeiro adversário da Raposa será o CSA-AL, no estádio Rei Pelé, e a vitória por dois ou mais gols de diferença garante o Cruzeiro na próxima fase sem a necessidade do jogo de volta.

Everton Ribeiro espera dificuldades em Alagoas, mas não descarta eliminar o segundo jogo. "Se a gente tiver essa chance, temos que fazer. O regulamento nos dá essa oportunidade. Temos que tentar fazer os dois gols. Vai ser difícil, mas temos que tentar", declarou.

Para se dar bem na Copa do Brasil, Everton Ribeiro receita muita concentração para evitar surpresas, que são comuns em competições de mata-mata. "Tem que estar muito focado. A gente sabe que é uma competição muito difícil. É um campeonato de tiro curto. São poucos jogos, então, tem que estar ligado", comentou.

Questionado sobre o CSA-AL, Everton Ribeiro revelou que ainda sabe pouco sobre o adversário, mas espera que o técnico Marcelo Oliveira passe as informações necessárias sobre os alagoanos. "A gente não viu o vídeo ainda. Acredito que hoje à noite vamos nos preparar melhor, para não sermos surpreendidos", disse.

Leia tudo sobre: cruzeirocsacopa do brasil 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas