Com Edilson no time titular, Botafogo treina para pegar o Friburguense

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Oswaldo Oliveira passou a adotar o revezamento na equipe titular para evitar o desgaste intensivo dos jogadores e evitar lesões

O técnico Oswaldo de Oliveira comandou, na manhã desta terça-feira, o último treino do Botafogo antes do duelo contra o Friburguense, nesta quarta-feira, às 16 horas (de Brasília), em Moça Bonita, em partida atrasada da terceira rodada da Taça Rio. O comandante poupou o lateral-direito Lucas da atividade técnica realizada no campo anexo do Engenhão e Edilson pode ser a surpresa na posição.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Flickr/Botafogo
Oswaldo e Seedorf conversam durante treino

Oswaldo passou a adotar o revezamento na equipe titular para evitar o desgaste intensivo dos jogadores e evitar lesões. No último domingo, por exemplo, o meia Seedorf tinha condições de entrar em campo, mas foi poupado.

O Botafogo vive a expectativa do julgamento do holandês, que acontecerá nesta terça-feira. O meia foi denunciado pelo TJD-RJ (Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro) após a expulsão na partida contra o Madureira.

Leia mais: Botafogo sonha em contratar o camaronês Samuel Eto'o

Caso Seedorf seja absolvido e possa jogar contra o Friburguense, a tendência é que o atacante Bruno Mendes, titular na última partida, volte para o banco de reservas. Destaque da vitória por 3 a 0 sobre o Olaria, o atacante Vitinho permaneceu no time reserva durante todo o treinamento desta terça.

Se vencer nesta quarta-feira, o Botafogo garantirá, de forma antecipada, a classificação para a semifinal da Taça Rio. Campeão da Taça Guanabara, o Fogão se sagrará campeão estadual se conquistar o título do returno.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas