Além da finalização da cobertura, o palco da final da Copa de 2014 também recebeu nesta terça-feira a primeira baliza, instalada por cerca de 10 funcionários

Na manhã desta terça-feira, os operários do Maracanã instalaram as últimas peças de lona da cobertura do estádio, fechando totalmente o anel. Assim, esta parte da obra está totalmente concluída dentro do cronograma.

Confira: Com 95% das obras concluídas, Maracanã ganha escadas rolantes

A cobertura de 68,4 metros de comprimento é 30 metros maior que a antiga. De acordo com o projeto, 95% das cadeiras, isto é, 71 mil assentos estarão protegidos do sol e da chuva.

Além da finalização da cobertura, o Maracanã também recebeu nesta terça-feira, a primeira baliza, instalada por cerca de 10 funcionários.

Leia mais: Aldo Rebelo garante entrega de estádios até dezembro e abertura em Itaquera

Seguindo o cronograma, o estádio recebe um evento-teste no próximo dia 27, uma partida entre amigos de Ronaldo e de Bebeto. Antes da Copa das Confederações ainda, outros dois eventos-teste estão marcados. Um para o dia 8 de maio, sem jogo definido e outro para o dia 2 de junho, quando o Brasil enfrenta novamente a Inglaterra.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.