Torcendo por Muricy, Léo quer confirmar vaga na Copa BR logo no primeiro jogo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Confiante, o lateral vê o Santos em condições de ganhar por dois ou mais gols de diferença em Teresina (PI), eliminando logo o Flamengo local da competição

Flickr oficial
Léo em ação no treino do Santos

Um dos jogadores mais experientes do elenco do Santos, o lateral-esquerdo Léo tem um bom relacionamento com o técnico da equipe praiana, Muricy Ramalho. Por conta disso, o camisa 3 do Peixe ficou satisfeito com a notícia de que o treinador recebeu alta do Hospital São Luiz, na região do Morumbi, em São Paulo, após ser internado na última sexta-feira com um quadro de diverticulite - em virtude de um tipo de inflamação no intestino grosso.

Muricy deixou o hospital no domingo, mas a sua presença ainda não é certa na viagem santista para enfrentar o Flamengo-PI, na próxima quarta-feira, a partir das 21h50 (horário de Brasília), no Estádio Albertão, na estreia alvinegra na Copa do Brasil. O auxiliar técnico Tata pode substituí-lo nesta partida, caso os médicos entendam que o comandante deve ficar em repouso, na sua residência.

"Fiquei chateado quando soube que o Muricy havia sido internado, mas felizmente ele se recuperou e pôde ir para casa. Espero que ele melhore ainda mais e possa viajar com a gente para o Piauí, onde vamos jogar na Copa do Brasil. Mas, caso isso não aconteça, o Tata vai dar conta do recado tranquilamente", afirmou Léo.

Confiante, o lateral vê o Santos em condições de ganhar por dois ou mais gols de diferença em Teresina (PI), eliminando logo o adversário da competição, como prevê o regulamento nas duas primeiras fases da Copa do Brasil.

"A partir do momento que garantimos a classificação para as quartas de final do Paulistão, nosso foco se voltou para a Copa do Brasil. Mesmo jogando fora de casa, acredito que temos todas as condições de vencer e, se possível, por uma diferença que não exija a disputa do jogo de volta", concluiu.

Leia tudo sobre: SantosLéoMuricy Ramalhocopa do brasil 2013igsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas