Tiago Real comemora primeiro gol pelo Palmeiras após retorno de grave lesão

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O meio-campista atuou pela primeira vez no Campeonato Paulista no empate por 1 a 1 com o São Caetano, no dia 17 de março

Gazeta Press
Tiago Real, meia do Palmeiras

Neste domingo, Tiago Real abriu o caminho para o Palmeiras derrotar a Ponte Preta por 2 a 1 fora de casa e se classificar para as quartas de final do Campeonato Paulista. No entanto, o gol, marcado com apenas três minutos de partida, não teve apenas esse significado para o jogador: também foi o primeiro tento do meia em seu retorno de uma grave lesão.

O meio-campista atuou pela primeira vez no Campeonato Paulista no empate por 1 a 1 com o São Caetano, no dia 17 de março. O atleta não entrava em campo desde a derrota por 2 a 1 para o Internacional pelo Campeonato Brasileiro no dia 27 de novembro de 2012.

O período de quatro meses fora dos gramados foi consequência de uma operação no ombro direito. Neste domingo, Tiago Real fazia apenas a sua segunda partida em 2013 e a primeira como titular.

"Fiquei feliz por poder voltar a marcar pelo Palmeiras neste retorno de lesão, pude ajudar a equipe a conseguir a vitória", declarou o jogador, que marcou seu terceiro gol com a camisa do Palmeiras.

O Palmeiras soma 31 pontos na sexta posição do Campeonato Paulista. No domingo, às 16 horas (de Brasília), a equipe enfrenta o Guarani no Pacaembu pela 18ª rodada da competição.

Leia tudo sobre: palmeirastiago realigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas