Thiago Silva e Alex são relacionados para jogo do PSG contra o Barcelona

Por Reuters |

compartilhe

Tamanho do texto

Zagueiros brasileiros ficarão à disposição do técnico Carlo Ancelotti para o confronto decisivo desta quarta-feira, pela Liga dos Campeões

Reuters

Thiago Silva com a camisa de seu novo clube. Foto: ReutersThiago Silva deixa o jogo do PSG lesionado. Foto: Getty ImagesMenez e Thiago Silva comemoram gol do PSG sobre o Porto. Foto: APThiago Silva marca de pênalti para o PSG. Foto: APchampions. Foto: Getty ImagesThiago Silva com a camisa de treino do seu novo clube. Seu contrato com o PSG vai até 30 de junho de 2016. Foto: Site oficial do Paris Saint-GermainThiago Silva corre em um dos campos do CT do Paris Saint-Germain. Foto: Site oficial do Paris Saint-GermainThiago Silva corre ao lado do preparador físico Simon Colinet. Foto: Site oficial do Paris Saint-GermainO zagueiro brasileiro nos primeiros movimentos em campo como jogador do PSG. Foto: Site oficial do Paris Saint-GermainPrimeiros treinos físicos de Thiago Silva no PSG. Foto: Site oficial do Paris Saint-GermainThiago Silva ao lado do xará Thiago Motta e de Nenê. Foto: Site oficial do Paris Saint-GermainThiago cumprimenta Zoumana Camara, um dos seus prováveis parceiros de zaga no PSG. Foto: Site oficial do Paris Saint-GermainThiago Silva na chegada ao CT do clube para seu primeiro dia de treinos na última sexta-feira. Foto: Site oficial do Paris Saint-GermainZagueiro acena na entrada do CT do clube em Paris. Foto: Site oficial do Paris Saint-GermainThiago Silva posa ao lado do escudo do clube francês. Foto: Site oficial do Paris Saint-GermainThiago Silva observa o treino com o bone da Nike, sua patrocinadora. Foto: Site oficial do Paris Saint-GermainThiago Silva e Carlo Ancelotti, técnico do PSG. Foto: Site oficial do Paris Saint-GermainThiago Silva observa seus companheiros no primeiro dia de trabalho no PSG. Foto: Site oficial do Paris Saint-GermainThiago Silva conversa com o brasileiro Maxwell, lateral-esquerdo do PSG. Foto: Site oficial do Paris Saint-GermainDepois de jogar pela seleção brasileira e vencer a Suécia, Thiago Silva fica só na conversa com o o técnico Carlo Ancelotti no treino do PGS, em Paris. Foto: AP


Os zagueiros brasileiros Alex e Thiago Silva foram relacionados pelo técnico do Paris St Germain, Carlo Ancelotti, para o jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões contra o Barcelona, na quarta-feira, apesar de preocupações com suas condições físicas.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O meia brasileiro naturalizado italiano Thiago Motta, que jogou apenas uma partida desde o fim de janeiro por causa de uma recorrente lesão na virilha, também foi selecionado para a partida no Camp Nou.

Veja também: Mesmo com dores no joelho, Thiago Silva deve enfrentar Barcelona nesta quarta

O PSG, que empatou em casa por 2 x 2 no jogo de ida, em casa, na semana passada, não terá o meia Blaise Matuidi, que está suspenso.

Thiago Silva ainda é dúvida para a partida após levar uma pancada no joelho na partida de ida.

O jogador ficou fora da partida contra o Stade Rennes, no sábado, vencido pela equipe por 2 x 0 pelo Campeonato Francês, assim como Alex, que estava com um problema na coxa.

Leia tudo sobre: PSGALEXThiago SilvaBarcelonaLiga dos CampeõesFutebol mundialFrançaEspanha

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas