Paulinho e Pato apresentam novas camisas do Corinthians pela internet

Por iG São Paulo * | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

O uniforme número um, predominantemente branco e com golas e mangas pretas, remete àquele que foi utilizado na conquista do Campeonato Brasileiro de 1990

Reprodução
Pato e Paulinho apresentaram as novas camisas do Corinthians

Dois jogadores do Corinthians resolveram se adiantar ao evento de apresentação das novas camisas, realizado no final da tarde desta segunda-feira, no CT do Parque Ecológico, e apresentaram como serão os modelos dos uniformes de 2013 pela internet. Em suas contas no Instagram, Alexandre Pato e Paulinho exibiram os modelos principal e reserva, que já estreiam durante a semana, em confrontos pela Copa Libertadores e pelo Campeonato Paulista.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O uniforme número um, predominantemente branco e com golas e mangas pretas, remete àquele que foi utilizado na conquista do Campeonato Brasileiro de 1990, e já entra em campo nesta quarta-feira, quando o Corinthians recebe o San José pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Heroi da conquista do Brasileiro de 90, com um gol marcado sobre o São Paulo, Tupãzinho participará do evento de apresentação do novo uniforme.

Veja as imagens da nova camisa do Corinthians:

Nova camisa número um do Corinthians, inspirada modelo do título brasileiro de 1990. Foto: DivulgaçãoNova camisa número um do Corinthians, inspirada modelo do título brasileiro de 1990. Foto: DivulgaçãoNova camisa número dois do Corinthians, inspirada modelo do título brasileiro de 1990. Foto: DivulgaçãoNova camisa número dois do Corinthians, inspirada modelo do título brasileiro de 1990. Foto: DivulgaçãoImagem de Paulinho usando a nova camisa 2 do Corinthians. Foto: DivulgaçãoImagem de Alexandre Pato com a nova camisa 1 do Corinthians. Foto: DivulgaçãoDetalhe do escudo do Corinthians na nova camisa 2. Foto: Divulgação


Já a camisa número dois foi divulgada por Paulinho com fotografia tirada momento em que uma máquina grafava a numeração, na rouparia do clube. As listras em preto e branco não eram utilizadas desde 2009 pelo Timão. Em março, um protótipo da camisa com listras negras mais grossas foi divulgado e negado pela Nike, empresa responsável pelo fornecimento de material esportivo. A única diferença do protótipo em relação ao uniforme oficial é uma gola branca.

Leia mais: Romarinho mostra serviço e pode ser titular contra o San José

Pela internet, Pato se manifestou com um sorriso no rosto e os seguintes dizeres: "Olha o que achei no meu armário. A nova camisa do Timão! #nãoparanunca”. Paulinho teve reação semelhante: “Ai galera olha o q achei aqui na rouparia,o novo manto sagrado!!!! #naoparanunca”. Em resposta, a maioria dos torcedores mostrou satisfação com as novas camisas.

* com Gazeta

Leia tudo sobre: Corinthianspaulinhopatoigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas