Atrapalhado por uma série de lesões no clube italiano, Pato explicou ter encontrado no atual campeão do mundo um equilíbrio em suas atividades do dia a dia

O atacante Alexandre Pato chegou ao Corinthians no início deste ano e, em pouco tempo no clube, já se sente totalmente adaptado. Depois de cinco anos no Milan, o jogador explicou que seu bom início no clube do Parque São Jorge se deve à ajuda dos colegas de equipe.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Tenho de agradecer ao Corinthians e à comissão técnica, que me receberam de braços abertos. Vim para encontrar o que faltava para mim no Milan e consegui. Estou bem fisicamente, treinando, trabalhado forte e, quando aparecer mais uma chance na Seleção, vou procurar corresponder", afirmou.

Atrapalhado por uma série de lesões no clube italiano, Pato explicou ter encontrado no atual campeão do mundo um equilíbrio em suas atividades do dia a dia. "No Milan, eu trabalhava muito a força, enquanto aqui eu mudei meu jeito de treinar", ponderou.

Leia mais: Paulinho e Pato apresentam novas camisas do Corinthians pela internet

Com um contrato assinado por quatro anos com o time alvinegro, Pato se recusa a fazer projeções de futuro, alegando que pretende pensar agora exclusivamente no que pode fazer no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores.

"Nem cheguei direito ainda, estou aqui há só dois meses. Mas estou trabalhando bastante e tenho ótimos companheiros, que são amigos fora de campo também. Isso ajudou muito na minha adaptação no Corinthians. Faço o que gosto e tento ajudar meu time a sair com as vitórias. Estou pensando no presente, e não no futuro", encerrou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.