Seguindo orientação médica, o treinador deve ficar em repouso e, desta forma, não irá comandar o Santos contra o Flamengo-PI

Após receber alta do Hospital São Luiz, na região do Morumbi, em São Paulo, o técnico Muricy Ramalho não irá viajar com a delegação do Santos para a partida contra o Flamengo-PI, na próxima quarta-feira, no Estádio Albertão. Seguindo orientação médica, o treinador deve ficar em repouso na sua casa e, desta forma, não irá comandar o time praiano na estreia na Copa do Brasil. O auxiliar técnico Tata irá dirigir o Santos contra os piauienses.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Muricy foi internado às pressas na última sexta e, após exames, foi diagnosticado o quadro de diverticulite, um tipo de inflamação no intestino grosso. Com a evolução do seu quadro clínico, porém, o comandante deixou o hospital na manhã do último domingo.

Vale lembrar que esta não será a primeira vez que o auxiliar de Muricy Ramalho irá substituí-lo no banco de reservas do Alvinegro Praiano devido a um problema de saúde apresentado pelo técnico.

Leia mais: Montillo quer eliminar o Flamengo-PI no jogo de ida

Isto porque, em 2011, Tata foi obrigado a comandar a equipe, por conta de uma crise de hérnia de disco de Muricy. Com isso, o auxiliar técnico santista dirigiu o time em alguns jogos do Campeonato Brasileiro daquele ano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.