Muricy não viaja e Tata vai comandar o Santos na estreia da Copa do Brasil

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Seguindo orientação médica, o treinador deve ficar em repouso e, desta forma, não irá comandar o Santos contra o Flamengo-PI

Muricy Ramalho pede calma ao São Paulo em sua reestreia no comando do time, em 12 de setembro, diante da Ponte Preta. Foto: Futura PressMuricy Ramalho voltou ao comando do São Paulo em setembro e chegou ao CT da Barra Funda acompanhado pelo vice-presidente João Paulo de Jesus Lopes. Foto: Futura Press/Léo PinheiroMuricy Ramalho responde as perguntas dos jornalistas, durante a coletiva no CT da Barra Funda (10/9). Foto: Divulgação/São Paulo FCMuricy Ramalho demonstrou bom humor em sua primeira coletiva como novo técnico do São Paulo. Foto: Divulgação/São Paulo FCO técnico Muricy Ramalho sorri em sua apresentação como novo treinador do São Paulo. Foto: SERGIO BARZAGHI / Gazeta PressMuricy Ramalho volta a ser treinador do São Paulo após período sem time. Foto: Futura Press/Léo PinheiroMuricy Ramalho estava sem time desde que deixou o Santos, no final de maio deste ano. Foto: RENATO SILVESTRE/Gazeta PressMuricy Ramalho em treino do Santos na Vila Belmiro, em maio. Foto: Ricardo Saibun/Divulgação SantosMuricy Ramalho comanda o Santos na semifinal do Campeonato Paulista deste ano. Foto: Ricardo Saibun/ Gazeta PressO preparador físico Ricardo Rosa e o técnico Muricy Ramalho conversam durante treinamento no CT Rei Pelé, em abril de 2013. Foto: Flickr/Santos F.C.Muricy Ramalho deixou o comando do Santos no dia 31 de maio. Foto: Gazeta PressNesta temporada, Muricy Ramalho buscava o tetra do Paulista com o Santos, mas perdeu para o Corinthians na final. Foto: Futura PressNeymar joga ovo e água em Muricy Ramalho no seu aniversário, em novembro de 2012. Foto: Gazeta PressTécnico Muricy Ramalho dá coletiva ao lado da taça da Recopa Sul-Americana, seu 4° título pelo Santos. Foto: Francisco De LaurentiisMuricy Ramalho ganhou um carro como prêmio pela conquista da Copa Libertadores da América 2011. Foto: DivulgaçãoMuricy Ramalho comandou o Fluminense entre 2010 e 2011, antes de assumir o Santos. Foto: PhotocameraTécnico durante o período à frente do Fluminense. Foto: Gazeta PressTreinador chegou ao time carioca em 2010. Foto: PhotocameraCelso Barros participa da apresentação de todos grandes nomes que chegam ao Flu, como com Muricy Ramalho em 2010. Foto: PhotocameraSão Paulo também faz parte do currículo do treinador. Foto: VipcommRogério Ceni ao lado de Muricy Ramalho em 1996. Foto: Gazeta Press

Após receber alta do Hospital São Luiz, na região do Morumbi, em São Paulo, o técnico Muricy Ramalho não irá viajar com a delegação do Santos para a partida contra o Flamengo-PI, na próxima quarta-feira, no Estádio Albertão. Seguindo orientação médica, o treinador deve ficar em repouso na sua casa e, desta forma, não irá comandar o time praiano na estreia na Copa do Brasil. O auxiliar técnico Tata irá dirigir o Santos contra os piauienses.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Muricy foi internado às pressas na última sexta e, após exames, foi diagnosticado o quadro de diverticulite, um tipo de inflamação no intestino grosso. Com a evolução do seu quadro clínico, porém, o comandante deixou o hospital na manhã do último domingo.

Vale lembrar que esta não será a primeira vez que o auxiliar de Muricy Ramalho irá substituí-lo no banco de reservas do Alvinegro Praiano devido a um problema de saúde apresentado pelo técnico.

Leia mais: Montillo quer eliminar o Flamengo-PI no jogo de ida

Isto porque, em 2011, Tata foi obrigado a comandar a equipe, por conta de uma crise de hérnia de disco de Muricy. Com isso, o auxiliar técnico santista dirigiu o time em alguns jogos do Campeonato Brasileiro daquele ano.

Leia tudo sobre: Muricy RamalhoSantosCopa do Brasil 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas