Após a partida contra a Fiorentina, o atleta se desentendeu com um dos auxiliares, que foi xingado, em acontecimento que ainda será analisado pelo Comitê Disciplinar do Nacional

O técnico Massimiliano Allegri terá um importante desfalque nas próximas duas rodadas do Campeonato Italiano: o atacante Mario Balotelli, do Milan, levou o terceiro cartão amarelo neste final de semana e está suspenso para enfrentar o Napoli. Além disso, o jogador será julgado por ofender um bandeirinha.

Balotelli, jogador do Milan
Antonio Calanni/AP
Balotelli, jogador do Milan

Contra a Fiorentina, Balotelli impediu que o adversário Roncaglia cobrasse uma falta no meio-campo, levando o cartão amarelo. Já após a partida, o atleta de 22 anos se desentendeu com um dos auxiliares, que foi xingado, em acontecimento que ainda será analisado pelo Comitê Disciplinar do Nacional.

Desta forma, o Super Mario deverá ficar de fora de dois importantes duelos. O primeiro, marcado para o próximo domingo, contra o Napoli, vice-líder, em casa. Já o segundo, contra a Juventus, líder do Italiano, no dia 21, longe dos seus domínios.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.