Luan vibra com boa fase no Atlético-MG, mas evita comparações com Bernard

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante chegou no time mineiro com uma lesão no púbis, mas vem substituindo Bernard e tem marcado gols importantes

O meia-atacante Luan chegou ao Atlético-MG para a temporada 2013 sem muita badalação e com uma contusão no púbis, mas o tempo provou que a indicação do técnico Cuca foi acertada. O jogador tem substituído o lesionado Bernard e dado conta do recado. Contra o Boa Esporte, Luan anotou dois gols e teve atuação de destaque, mas o jogador prefere evitar comparação com Bernard.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Gazeta Press
Luan comemora gol do Atlético-MG diante do Boa

“Tenho uma responsabilidade muito grande, o Bernard é um jogador que está fazendo história no Galo, é querido pela torcida e espero que volte rápido para ajudar o grupo. Mas todos estão de parabéns, quem entrou deu conta do recado. Espero que Tardelli e Bernard voltem o mais rápido possível para poderem nos ajudar. Quanto a mim, estou tranquilo, ciente, o Cuca e os jogadores têm me dado confiança, mas agora é manter essa fase e chegar nos meus 100%”, declarou.

Apesar de tentar evitar comparações, Luan afirma que gosta de atuar pelos lados do campo, assim como Bernard. “Sou um jogador que atuo tanto do lado direito quanto do esquerdo, e meu objetivo é ajudar o Galo a conquistar um título importante”, disse Luan, que foca a conquista de títulos pelo Atlético-MG.

“Todos estão cientes que este 2013 está sendo maravilhoso, mas não ganhamos nada. Temos que manter isso até o final do ano, para quem sabe, coroar com um título importante”, afirmou Luan, que quer retribuir o carinho da torcida atleticana. “Eu tenho que retribuir isto dentro de campo, tento manter assim e nunca relaxar”, concluiu.

Leia tudo sobre: atlético-mgluan

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas