O jogador, que joga como lateral-direito ou volante, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho na partida diante do São Bernardo

O pessimismo dos médicos do Corinthians em relação ao lateral direito Guilherme Andrade foi comprovado nesta segunda-feira. Assim como era esperado, o jogador rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito na partida contra o São Bernardo e ficará longe dos gramados por seis meses.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Guilherme Andrade se lesionou e ficará fora dos gramados por seis meses
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Guilherme Andrade se lesionou e ficará fora dos gramados por seis meses

O clube divulgou que o atleta passará por uma cirurgia, que terá a data definida pelo médico Joaquim Grava. Curinga no elenco de Tite, Guilherme Andrade não é titular, mas agrada ao treinador, pois, além de sua posição de origem, pode ser improvisado também como volante e lateral esquerdo.

Enquanto a situação de Guilherme Andrade foi séria, a contusão do lateral esquerdo Fábio Santos não é grave. O jogador levou uma pancada de Fernando Baiano no joelho direito no final do primeiro tempo do confronto no domingo e tentou voltar a campo, mas suportou só seis minutos na etapa final.

Depois do problema, o atleta se reapresentou nesta segunda e ficou em tratamento, mas não deve ser problema para a partida de quarta-feira, contra o San José, pela Copa Libertadores.

Já o goleiro Cássio se mostrou otimista em ter condições de voltar ao time no torneio continental. No entanto, em processo final de recuperação de dores no punho esquerdo, o atleta fez tratamento nesta segunda e segue como dúvida.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.