Ganso lembra de últimos jogos e confia em triunfo contra o Atlético-MG

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Meia do São Paulo ressaltou o futebol de qualidade apresentado diante do Corinthians e do Strongest, mas disse que faltam apenas os gols

Nos dois jogos mais importantes das últimas semanas, o São Paulo saiu derrotado pelo mesmo placar: 2 a 1, contra The Strongest-BOL e Corinthians. Apesar do placar adverso, o Tricolor teve boa atuação em ambas as ocasiões, o que levou o meia Paulo Henrique Ganso a lembrar dessas partidas para apostar em uma vitória contra o Atlético-MG, na quarta-feira da próxima semana, pela Copa Libertadores da América.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Miguel Schincariol/Gazeta Press
Paulo Henrique Ganso domina a bola com estilo no clássico entre São Paulo e Corinthians

“Contra o Corinthians e o The Strongest, o São Paulo apresentou um futebol de muita qualidade. A nossa confiança está grande, estamos jogando bem. Está faltando o principal: os gols. Isso dificulta a nossa classificação, mas acredito nela”, disse, em evento realizado nesta segunda-feira, na capital paulista, e promovido por uma das empresas que partocinam o meia.

Leia mais: Por assunto particular, Denilson não pega a Barbarense na quarta-feira

A derrota contra o The Strongest, também válida pela Libertadores, deixou o São Paulo em uma situação delicada na competição continental. A equipe ocupa a terceira posição do Grupo 3, com quatro pontos. Agora, precisa vencer o Atlético-MG - o melhor primeiro colocado do torneio – e torcer por uma vitória do Arsenal de Sarandí contra o The Strongest, na Argentina – desde que não por goleada. Os bolivianos têm seis pontos. Já os argentinos somam quatro, mas estão atrás da equipe do Morumbi por terem quatro gols a menos de saldo.

Portanto, mesmo confiando na classificação, Ganso sabe que garanti-la não será uma tarefa simples, tanto pela necessidade de vitória e de uma combinação de resultados, quanto pela boa fase vivida pelo adversário.

“A dificuldade vai ser grande contra o Atlético-MG, sem o Jadson e o Luis Fabiano [ambos suspensos], mas a gente tem condições de ganhar e se classificar. (...) O Atlético-MG é a melhor equipe do Brasil atualmente, pelo futebol que vem jogando e pelos resultados que vem conseguindo. O time deles tem muita qualidade, desde a zaga até o ataque. Temos que estudá-los bem”, encerrou.

Leia tudo sobre: gansosão pauloigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas