Com Vasco em crise, Autuori se apega a detalhes para ver evolução na equipe

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Sem chances de classificação na Taça Rio, Vasco venceu a primeira contra o Friburguense

WAGNER MEIER / Agif/Gazeta Press
Paulo Autuori vê melhoras no time do Vasco

Na atual fase do Vasco, encontrar coisas positivas na equipe, ou até mesmo sinais de melhora pode ser uma tarefa muito difícil. São três derrotas nos últimos cinco jogos e uma eliminação vexatória no Campeonato Carioca. Recém-chegado, o técnico Paulo Autuori busca lembrar de pequenas melhorias que tem visto no time.

Leia também: Eliminado, Vasco consegue sua primeira vitória na Taça Rio

"Contra o Olaria não levamos gol. E o Vasco estava levando gol em todos os jogos. Contra o Botafogo gostei dos primeiros 45 minutos. E hoje (domingo) me agradou a segunda etapa, com um futebol mais alegre, mais vistoso. É importante valorizar as pequenas vitórias, o que nem a torcida nem a imprensa devem fazer. Mas nós precisamos desses detalhes", declarou após a vitória sobre o Friburguense por 2 a 1.

O meio-campista Fellipe Bastos, que esteve perto de sair do time em janeiro, quando negociava com o Internacional, agradeceu as chances que vem recebendo do novo treinador e também apontou um crescimento, ainda que pequeno, em sua atuação.

"É sempre importante estar dentro do contexto. Estou voltando. O Paulo Autuori tem me dado muita confiança e, graças a Deus, estou conseguindo voltar a jogar. Daqui pra frente é melhorar mais e mais para ajudar o Vasco. A vitória deste domingo é o recomeço de uma caminhada que temos que seguir, que é a das vitórias", disse.

Já sem chances de classificação, pensando em testes, o Vasco tenta retomar a trilha de vitórias, contra o Quissamã, no próximo domingo, a partir das 16 horas (de Brasília).

Leia tudo sobre: paulo autuorivascocarioca 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas