Com Marcelo Moreno de volta, titulares do Grêmio fazem treino leve na Arena

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante boliviano retomou os treinos com o grupo, após longo período afastado por conta de um desentendimento com Luxemburgo

Flickr/Grêmio
Marcelo Moreno, atacante do Grêmio

O Grêmio iniciou de forma leve sua preparação para enfrentar o Fluminense, nesta quarta, pela Libertadores. Enquanto os reservas fizeram um trabalho tático, os titulares participaram de rodas de bobinho, corridas e conversas com o técnico Vanderlei Luxemburgo na tarde desta segunda, na Arena. O destaque foi a presença de Marcelo Moreno junto com o grupo principal, após longo período afastado do restante do elenco.

Para o jogo desta quarta, Luxa não poderá contar com o meia Elano, suspenso e lesionado. A tendência é de repetição da equipe que bateu o Cerâmica, sábado, pelo Gauchão, com Marco Antônio ao lado de Zé Roberto no meio-campo. De resto, todos os titulares estão à disposição.

O Grêmio divide a 3ª colocação do Grupo 8 da Libertadores com o Caracas, com 6 pontos. Fluminense e Huachipato têm 7. A partida contra o Flu vale a liderança da chave. Caso não perca o jogo desta quarta, o time gaúcho entrará na última rodada, fora de casa, contra os chilenos, precisando apenas de um empate para seguir adiante na competição.

Leia tudo sobre: grêmiomarcelo moreno

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas