Recuperado de uma lesão na região postero-medial da coxa direita, o jogador do Santos ainda não está em condições de entrar em campo

O volante Arouca está vetado da estreia do Santos na Copa do Brasil, diante do Flamengo-PI, na próxima quarta-feira, a partir das 21h50 (de Brasília), no Estádio Albertão. Recuperado de uma lesão na região postero-medial da coxa direita, o jogador ainda não está em condições de entrar em campo e, por causa disso, foi vetado pelo departamento médico do clube para o duelo com os piauienses.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Além de Arouca, o lateral-direito Bruno Peres e o atacante Miralles seguem fora de combate também. O ala está em tratamento por conta de dores no músculo adutor da coxa esquerda. Já o argentino está fazendo trabalho de reforço muscular, depois de ter sofrido um edema na coxa esquerda.

Em compensação, o zagueiro Edu Dracena está recuperado de uma tendinite no joelho esquerdo e irá voltar ao time praiano contra o Flamengo-PI. O volante Marcos Assunção, curado de uma lesão na coxa direita, também ficará à disposição do auxiliar técnico Tata, que substitui Muricy Ramalho na viagem para Teresina (PI).

Leia mais: Muricy não viaja e Tata vai comandar o Santos na estreia

O treinador alvinegro, aliás, está seguindo orientações médicas, após ser internado com diverticulite na última sexta e receber alta no domingo, do Hospital São Luiz, na região do Morumbi, em São Paulo. Muricy irá repousar em sua residência.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.