Arouca se recupera, mas não joga na estreia da Copa do Brasil

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Recuperado de uma lesão na região postero-medial da coxa direita, o jogador do Santos ainda não está em condições de entrar em campo

O volante Arouca brinca com bola durante o treino desta terça-feira. Foto: DivulgaçãoArouca sofre falta no primeiro tempo de jogo. Foto: EFEArouca disputa bola alta para o Santos. Foto: ReutersArouca treinou normalmente nesta sexta-feira. Foto: Futura PressArouca abre o placar logo no início do jogo. Foto: Gazeta PressArouca chega atrasado na bola dominada por Dayro Moreno. Foto: AEAdriano e Arouca disputam bola com Luis Caceres. Foto: APBranquinho se livra da marcação de Arouca no duelo contra o Santos. Foto: AEVolante Arouca se adianta para tentar recuperar a bola do meia Thiago Neves. Foto: Wander Roberto/VIPCOMMArouca marca adversário de perto durante partida entre Santos e Ceará. Foto: AEVolante Arouca protege a bola no duelo contra o América-MG. Foto: AEArouca em ação no treino do Santos nesta terça-feira. Foto: Gazeta PressArouca, volante do Santos, disputa lance com Jael, atacante Flamengo. Foto: AEO santista Arouca disputa jogada com Cléber Santana. Foto: Futura PressOs santistas Ganso e Arouca desembarcam em Nagoya, no Japão. Foto: Samir CarvalhoElano e Arouca de olho na bola, modelo lançado para o Mundial. Foto: Gazeta PressArouca tenta o drible sobre o brasileiro Leandro Domingues. Foto: AEÁrbitro precisa desviar de jogada armada pelo Santos. Primeiro tempo acabou em 0 a 0. Foto: Gazeta PressGuarani x Santos. Foto: AEArouca dá passe ainda no primeiro tempo. Foto: Gazeta PressO volante Arouca também foi vítima da forte marcação do Mogi Mirim na Vila Belmiro. Foto: AESantistas provocam torcida do São Paulo com dança após o 3º gol de Neymar. Foto: Gazeta PressNo Paulista de 2011, Neymar marcou na final, comemorou com Arouca e ajudou o Santos a faturar o bi. Foto: AEArouca é coadjuvante de Neymar e Ganso. Foto: DivulgaçãoNeymar e Arouca vibram na passagem para as quartas de final. Foto: AEArouca trava a bola! Jogo com o Velez foi muito duro. Foto: AEArouca também não teve tarde inspirada e ainda saiu do jogo com um cartão amarelo. Foto: AEWillian dá um carrinho em Arouca. Foto: Futura PressGuiñazu e Arouca disputam a bola no jogo entre Internacional e Santos, no Beira-Rio. Foto: Futura PressArouca lamenta enquanto os vascaínos comemoram. Foto: vasco-santos-comemora_gazeta.jpgArouca finalmente terá sua chance na seleção. Foto: DivulgaçãoArouca tenta girar com a bola para se livrar de adversário no Pacaembu. Foto: Gazeta PressKleber foi marcado de perto por Arouca . Foto: Futura PressArouca abraça André após o gol do Santos. Foto: Marca BrasilArouca divide com Nilton durante a vitória do Santos sobre o Vasco, na Vila Belmiro. Foto: Gazeta PressArouca sobe de cabeça durante a partida entre Santos e Vasco na Vila Belmiro. Foto: Gazeta PressCopa do Brasil. Foto: Gazeta Press

O volante Arouca está vetado da estreia do Santos na Copa do Brasil, diante do Flamengo-PI, na próxima quarta-feira, a partir das 21h50 (de Brasília), no Estádio Albertão. Recuperado de uma lesão na região postero-medial da coxa direita, o jogador ainda não está em condições de entrar em campo e, por causa disso, foi vetado pelo departamento médico do clube para o duelo com os piauienses.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Além de Arouca, o lateral-direito Bruno Peres e o atacante Miralles seguem fora de combate também. O ala está em tratamento por conta de dores no músculo adutor da coxa esquerda. Já o argentino está fazendo trabalho de reforço muscular, depois de ter sofrido um edema na coxa esquerda.

Em compensação, o zagueiro Edu Dracena está recuperado de uma tendinite no joelho esquerdo e irá voltar ao time praiano contra o Flamengo-PI. O volante Marcos Assunção, curado de uma lesão na coxa direita, também ficará à disposição do auxiliar técnico Tata, que substitui Muricy Ramalho na viagem para Teresina (PI).

Leia mais: Muricy não viaja e Tata vai comandar o Santos na estreia

O treinador alvinegro, aliás, está seguindo orientações médicas, após ser internado com diverticulite na última sexta e receber alta no domingo, do Hospital São Luiz, na região do Morumbi, em São Paulo. Muricy irá repousar em sua residência.

Leia tudo sobre: AroucaSantosCopa do Brasil 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas