Após derrota em casa, Náutico demite o técnico Vagner Mancini

Por Gazeta | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Um dos nomes mais comentados para assumir o comando do Timbu é o de Jorginho, que deixou o Bahia após a goleada sofrida diante do Vitória

Site oficial
Vagner Mancini deixou o comando do Náutico

Paulo Wanderley foi coerente e seguiu o que havia dito em entrevista coletiva durante a última semana: a permanência do técnico Vágner Mancini estava condicionada aos resultados obtidos. Na noite deste domingo, após a derrota para o Ypiranga, nos Aflitos, no dia do aniversário de 112 anos do clube, a diretoria alvirrubra optou pela demissão do comandante.

“Infelizmente os resultados não vieram. Na semana passada foi um clássico e, não menosprezando a equipe do Ypiranga, mas os resultados começaram a não vir e a gente não tinha muito que fazer. Quero agradecer ao Mancini pelo trabalho que ele fez aqui, perante o Náutico, mas a partir de hoje ele não faz mais parte do nosso corpo de funcionários”, declarou Wanderley.

Vágner Mancini chegou ao Náutico no começo de fevereiro, para substituir Alexandre Gallo, contratado para comandar a Seleção Brasileira sub-20. Em 14 jogos, Mancini acumulou no vê vitórias e cinco derrotas, chegando a 64% de aproveitamento. As derrotas para Sport e Santa Cruz no segundo turno aumentaram a pressão da torcida.

Um dos nomes mais comentados para assumir o comando do Timbu é o de Jorginho, que deixou o Bahia após a goleada para o Vitória, por 5 a 1, na reabertura da Fonte Nova, também neste domingo. A equipe será comandada pelo técnico interino Levi Gomes nesta quarta-feira, na estreia da Copa do Brasil, contra o CRAC, em Catalão-GO.“

O futuro a gente vai começar a partir de hoje. O Levi Gomes assume o clube contra o CRAC, junto com o auxiliar Kuki. E vamos trabalhar. Não tem prazos e nem nomes na mesa. A coisa acabou de acontecer e está muito recente. Acabei de falar com o Levi e disse para trabalhar e que fizesse o que ele sabe fazer. E que não existiria prazo para contratação do novo treinador e que poderia ser ele mesmo o próximo treinador”, encerrou o presidente alvirrubro.

Leia tudo sobre: Vagner ManciniNáutico

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas