A uma vitória de garantir liderança, Ney Franco cogita titulares em jogo adiado

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

São Paulo enfrenta o União Barbarense na quarta-feira e triunfo garante primeiro lugar a duas rodadas do fim da primeira fase do Paulistão

Gazeta Press
Ney Franco deve optar por força máxima na quarta

Quatro pontos à frente da segunda colocada Ponte Preta, o São Paulo pode confirmar antecipadamente o primeiro lugar da fase de classificação do Campeonato Paulista se vencer a União Barbarense na quarta-feira, em jogo adiado da quarta rodada, fora de casa. A ideia de Ney Franco, que poupou o grupo principal diante do Botafogo, é levar força máxima.

Cobrado por Juvenal, Ney Franco diz que reflexões continuam na sua cabeça

"Preciso botar os titulares na quarta-feira ou no domingo. A tendência é na quarta-feira para, depois, fazer uma avaliação se compensa ou não, no sábado, utilizar a equipe base que vai enfrentar o Atlético-MG na semana que vem", disse o treinador.

Quando diz titulares, ele pensa na equipe da Copa Libertadores, mas pode não se referir exatamente aos 11 que poderão enfrentar o Atlético, no dia 17. Jadson e Luis Fabiano, por exemplo, fazem parte do grupo considerado titular, mas não jogarão no Morumbi por estarem suspensos. O meia terá que cumprir gancho pelo terceiro cartão amarelo, e o atacante ainda tem mais dois jogos da pena da Conmebol.

O camisa 9, no entanto, só deverá viajar a Santa Bárbara d’Oeste caso se livre das dores na panturrilha esquerda. Ele sofreu um trauma no local durante a derrota de domingo passado para o Corinthians e, desde então, ficou em tratamento no Reffis.

Além disso, Maicon entrou no segundo tempo da vitória sobre o Botafogo, acusou lesão muscular na coxa esquerda e preocupa o departamento médico. Do time inicial que perdeu na quinta-feira para o The Strongest, em La Paz, ele e Aloísio foram os únicos a atuar também em Ribeirão Preto.

Essas definições começam a ser tomadas pela comissão técnica na tarde desta segunda-feira, a partir do momento em que os jogadores se reapresentarem, no CT da Barra Funda.

Leia tudo sobre: são paulounião barbarensepaulistão 2013igsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas