Atacante argentino se lesionou no jogo de ida das quartas da Liga, diante do PSG, e corre para atuar na partida de volta

Reuters

O atacante do Barcelona Lionel Messi está reforçando a fisioterapia e os trabalhos de recuperação neste domingo, tudo para se livrar das dores no tendão a tempo de encarar o Paris St Germain no jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, na próxima quarta-feira.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores


Messi sofreu a lesão na última semana, no primeiro jogo do duelo em Paris, que terminou em 2 x 2. Substituído ainda no intervalo de jogo, o argentino ficou de fora da vitória por 5 x 0 sobre o Real Mallorca, no sábado, em partida do Campeonato Espanhol, abrindo espaço para que seu substituto no comando do ataque, Cesc Fabregas, marcasse três gols.

"Messi fez fisioterapia e realizou trabalhos dentro de campo, para aprimorar a condição física", declarou o Barcelona em um comunicado em seu website, sem especificar quando o Melhor Jogador do Ano estará de volta para encarar o PSG.

O atacante Pedro e o lateral-esquerdo Adriano fizeram trabalhos mais intensos de recuperação e provavelmente devem jogar.

"Eles não estão 100 por cento ainda clinicamente, mas já é o terceiro dia que eles estão trabalhando com seus companheiros", disse o Barcelona.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.