Atleticanos venceram por 3 a 2 e agora somam 16 pontos em 15º lugar, logo acima do adversário, que tem 15 pontos

O Atlético Sorocaba começou empolgando a torcida, sofreu para segurar o Mirassol, mas saiu do estádio Walter Ribeiro com uma vitória essencial para fugir da zona de rebaixamento. Em duelo da 17ª rodada, os atleticanos venceram por 3 a 2 e agora somam 16 pontos em 15º lugar, logo acima do Leão, que tem 15.

Em ritmo alucinante, os sorocabanos abriram o placar logo aos dois minutos de partida, quando Tiago Marques recebeu belo passe e tocou na saída de Emerson. Cinco minutos depois, o lateral direito Edson Sitta cruzou nas costas da zaga e o lateral esquerdo Carlinhos testou para o fundo do gol.

Ainda no primeiro tempo, os comandados de Vágner Benazzi conseguiram ampliar a vantagem, novamente com Tiago Marques. O atacante recebeu cruzamento certeiro de Carlinhos e apenas cumprimentou. O resultado parcial deu tranquilidade aos donos da casa para o segundo tempo, mas em dez minutos os visitantes mostraram estar vivos.

O meio campista Leomir arriscou, Felipe Alves espalmou para o meio da área e o zagueiro César acabou mandando contra o próprio patrimônio. Já aos 33 minutos, o centroavante Caion ganhou da defesa mandante e marcou o segundo do Leão, mas não evitou a derrota.

Embalado pela segunda vitória consecutiva e pelo terceiro jogo invicto, o Atlético Sorocaba agora volta suas atenções para enfrentar o Oeste de Itápolis. A partida está marcada para as 19h30 (de Brasília) de sexta-feira, novamente no Walter Ribeiro. Já o Mirassol encara a Ponte Preta às 18h30 de domingo para tentar abrir distância para a zona de rebaixamento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.