"Conversei com a diretoria e entramos em acordo que eu, a partir de hoje, não poder ajudar mais o Bahia", disse o técnico após derrota por 5 a 1

Na reabertura da Fonte Nova neste domingo, o resultado do clássico Ba-Vi foi, no mínimo, surpreendente: 5 a 1 para o Vitória. A goleada não foi sentida apenas pela torcida do Bahia , mas também pelo técnico Jorginho, que anunciou ao final do jogo que não continuará no time.

Leia mais: Clássico reabre a Fonte Nova com clima quente e goleada do Vitória

"Peço desculpas pela demora para conceder a entrevista. Eu estava resolvendo o que fazer da vida. Conversei com a diretoria e entramos em acordo que eu, a partir de hoje, não poder ajudar mais o Bahia. Estou deixando o Bahia, mas vou responder sobre tudo, com a maior tranquilidade possível. Parabéns ao Caio e ao Vitória pelo resultado", declarou.

Veja também:  Ivete e Cláudia Leitte dividem rivais e são hostilizadas em clássico baiano

O treinador chegou ao Bahia no segundo semestre de 2012 para ajudar o Tricolor a sair da zona de rebaixamento e conquistou a confiança da torcida e da diretoria, livrando o time da degola e fazendo grande campanha na reta fianl do Brasileirão.

Contudo, o técnico não conseguiu resistir à má campanha do time na Copa do Nordeste, quando o time caiu ainda na primeira fase, somada ao péssimo resultado deste domingo. Nos próximos dias, a diretoria tricolor deve anunciar um novo treinador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.