Zuchi quer sub 23 do Atlético-PR confiante na chance de vencer o returno

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

"Eles vão fazer o possível para pontuar e se afastar da parte baixa da tabela, por isso não acredito em uma partida fácil", disse zagueiro sobre o Arapongas

O time sub-23 do Atlético-PR está vivo na luta pelo título do returno do Campeonato Paranaense 2013, mas sabe que não depende somente de suas forças. Precisa vencer, a começar pelo Arapongas, neste sábado, no Janguitão, e depois torcer contra o Londrina, seu principal adversário. O zagueiro Rafael Zuchi sabe que o momento é decisivo e, por isso, admite que agora só a vitória interessa nessa reta final.

"Temos que tirar essa diferença e, como não há mais o confronto direto, precisamos somar o máximo de pontos que conseguirmos. Por isso acredito que contra o Arapongas só a vitória nos interessa", disse o jogador que, entretanto, quer o time focado apenas na partida quando a bola rolar. "Temos que pensar somente em jogar, no trabalho que foi feito durante a semana, que vem sendo feito desde o início do ano. O resultado vai sair naturalmente", emendou.

Zuchi tem lembranças ruins do confronto das equipes no primeiro tuno, quando uma partida complicada terminou empatada. Agora, o adversário luta contra a degola e deve vir novamente fechado, buscando pelo menos um ponto. "Eles vão fazer o possível para pontuar e se afastar da parte baixa da tabela, por isso não acredito em uma partida fácil. Mas nossa equipe está preparada e vamos buscar o melhor resultado", finalizou.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas