Sem Muricy, Santos faz treino fechado para estreia na Copa do Brasil na quarta

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Equipe se prepara para o jogo contra o Flamengo do Piauí sem o técnico. Ele está internado

Gazeta Press
Muricy está internado por conta de uma diverticulite

O Santos realizou um treino fechado na manhã deste sábado, no CT Rei Pelé, visando a partida contra o Flamengo-PI, na próxima quarta-feira, no Estádio Albertão, na estreia da Copa do Brasil. Com o técnico Muricy Ramalho internado no Hospital São Luiz, da região do Morumbi, em São Paulo, apresentando um quadro de diverticulite - em razão de um tipo de inflamação no intestino grosso -, a atividade foi comandada pelo auxiliar Tata.

Leia também: Com 1º lugar mais distante, Santos mira crescimento para mata-mata

Além da ausência de Muricy, o lateral-direito Bruno Peres, o volante Arouca e o atacante Miralles não treinaram neste sábado. Os três jogadores ainda se recuperam de suas respectivas contusões e, por conta disso, são dúvidas para o confronto com os piauienses.

O ala apresenta uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda e não tem previsão. Enquanto isso, o meio-campista, cortado do amistoso da Seleção Brasileira com a Bolívia, neste sábado, em Santa Cruz de la Sierra, ainda sente dores na região postero-medial da coxa direita. Já o argentino, que a exemplo de Bruno Peres, sofre com uma contusão no músculo adutor da coxa esquerda, é outro que dificilmente retorna para o jogo em Teresina (PI).

Em compensação, o zagueiro Edu Dracena está recuperado de lesão e deve ter condições de atuar contra o Flamengo-PI. O capitão passou por trabalho para fortalecimento muscular, em razão de uma tendinite no joelho esquerdo, que foi operado no ano passado.

Vale destacar também que o volante Marcos Assunção, liberado pelo departamento médico do clube praiano, após se recuperar de uma lesão muscular na coxa direita, também tem chances de ser relacionado diante dos nordestinos.

Nova bola é testada - A novidade do treinamento foi o fato de os jogadores terem trabalhado com o modelo de bola que será utilizado na competição nacional. O intuito da comissão técnica santista foi familiarizar os atletas com o novo material.

Leia tudo sobre: copa do brasilsantosmuricy ramalhoigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas