Henrique, Wesley, Valdivia e Kleber seguem de fora da lista de convocados, e time tem mais 4 desfalques

Embalado pela vitória por 2 a 0 sobre o Tigre, na última terça-feira, pela Copa Libertadores, o Palmeiras encerrou neste sábado sua preparação para o embate com a Ponte Preta, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli. O treinador da equipe alviverde, Gilson Kleina, comandou treinamento coletivo na Academia de Futebol e definiu os 19 relacionados para o confronto em território campineiro, válido pelo Campeonato Paulista.

Leia mais: Kleina culpa planejamento errado por lesões e promete reduzir treinos

Ainda em fase de recuperação de problemas físicos, o zagueiro Henrique, o volante Wesley, o meio-campista Valdivia e o centroavante Kleber seguem de fora da lista de convocados. Patrick Vieira, com lesão muscular, e Leandro Amaro, realizando tratamento para uma torção no joelho esquerdo, são outros desfalques certos. O atacante Leandro, chamado pela Seleção Brasileira, e Léo Gago, suspenso, também não jogam.

Veja ainda: Valdivia deve enfrentar Libertad, mas fará só metade dos jogos de abril

Além dos desfalques causados por lesão, suspensão ou convocação, a equipe alviverde também não contará com Maurício Ramos, Márcio Araújo e Marcelo Oliveira, que foram titulares diante do Tigre e serão poupados por Gilson Kleina. Por outro lado, Vilson, André Luiz e Rondinelly retornam ao time.

O Palmeiras ocupa a sétima colocação na tabela de classificação do Campeonato Paulista, com 28 pontos, enquanto a Ponte Preta, única equipe invicta na competição estadual, é a vice-líder, com 34 pontos. Quem lidera o torneio é o São Paulo, com 35 pontos.

Confira a lista de relacionados do Palmeiras:

Goleiros: Fernando Prass e Bruno
Laterais: Ayrton, Weldinho, Juninho e Fernandinho
Zagueiros: Vilson, André Luiz e Marcos Vinícius
Volantes: Souza, Charles, Wendel e João Denoni
Meias: Ronny, Tiago Real e Rondinelly
Atacantes: Caio, Vinicius e Emerson

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.