Fãs se contentam com aceno de Ronaldinho em chegada festiva

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Seleção brasileira está em Santa Cruz de la Sierra para disputar amistoso contra a Bolívia

A delegação da seleção brasileira desembarcou em Santa Cruz de la Sierra na noite desta sexta-feira. Em uma chegada marcada pelo clima festivo, o público foi obrigado a se contentar com um aceno do meia Ronaldinho Gaúcho pela janela do ônibus que transportou o elenco.

Leia mais: Felipão usa amistoso na Bolívia como teste caseiro na seleção

Jogadores do Brasil comemoram o primeiro gol do amistoso contra a Bolívia. Foto: DAVID MERCADO/REUTERS/NewscomNeymar teve vida fácil contra a fraca defesa boliviana. Foto: Juan Karita/APOsvaldo substituiu Neymar no segundo tempo. Foto: Juan Karita/APFelipão conheceu a primeira vitória da sua seleção desde seu retorno ao comando do time da CBF. Foto: Juan Karita/APRonaldinho fez sua segunda partida com a seleção desde o retorno de Felipão. Foto: Juan Karita/APRonaldinho teve boa atuação contra a fraca seleção boliviana. Foto: Juan Karita/APRonaldinho deu o passe para o primeiro gol de Neymar em Santa Cruz de la Sierra. Foto: Juan Karita/APNeymar fez dois gols na vitória por 4 a 0 do Brasil sobre a Bolívia . Foto: Juan Karita/APSeleção brasileira desembarca em Santa Cruz de la Sierra para enfrentar a Bolívia. Foto: Rafael Ribeiro / CBFSeleção brasileira desembarca em Santa Cruz de la Sierra para enfrentar a Bolívia. Foto: Rafael Ribeiro / CBFSeleção brasileira desembarca em Santa Cruz de la Sierra para enfrentar a Bolívia. Foto: Rafael Ribeiro / CBFSeleção brasileira desembarca em Santa Cruz de la Sierra para enfrentar a Bolívia. Foto: Rafael Ribeiro / CBFSeleção brasileira desembarca em Santa Cruz de la Sierra para enfrentar a Bolívia. Foto: Rafael Ribeiro / CBFSeleção brasileira desembarca em Santa Cruz de la Sierra para enfrentar a Bolívia. Foto: Rafael Ribeiro / CBFSeleção brasileira desembarca em Santa Cruz de la Sierra para enfrentar a Bolívia. Foto: Rafael Ribeiro / CBFSeleção brasileira desembarca em Santa Cruz de la Sierra para enfrentar a Bolívia. Foto: Rafael Ribeiro / CBFSeleção brasileira desembarca em Santa Cruz de la Sierra para enfrentar a Bolívia. Foto: Rafael Ribeiro / CBF

A cidade de Santa Cruz abriga um grande número de brasileiros, especialmente estudantes. Um grupo de aproximadamente 300 torcedores de diferentes regiões do País, algo perceptível pelas camisetas de clubes como Palmeiras, Flamengo, Grêmio e Fortaleza, esperava a Seleção no aeroporto.

Os torcedores fizeram marcação cerrada e se dividiram entre o saguão e uma saída alternativa. Para evitar o tumulto, a delegação, escoltada pela polícia, usou uma terceira opção e se dirigiu diretamente para o hotel. Como o local fica próximo ao aeroporto, muitos fãs seguiram o veículo.

Em frente ao hotel, houve uma nova aglomeração, com cerca de 200 torcedores. O ônibus da Seleção foi recebido com gritos e flashes. Sentado perto de uma das janelas, o meia Ronaldinho Gaúcho teve o nome gritado pelo público e, sorridente, acenou de dentro do veículo.

Os são-paulinos Osvaldo e Jádson, que participaram da derrota para o Strongest em La Paz na noite da última quinta-feira, já estavam no hotel em Santa Cruz à espera do restante da delegação. Os integrantes da equipe nacional não concederam entrevistas na chegada à Bolívia.

Leia mais: Brasil quer usar Copa do Mundo para dar folga à PM nos estádios nacionais

O amistoso entre os anfitriões e o Brasil está marcado paras 16h30 (de Brasília) de sábado, no Estádio Ramon "Tahuichi " Aguilera. Parte da renda será revertida aos campeões do Sul-americano de 1963 e à família de Kevin Beltrán Espada, atingido por um sinalizador de forma fatal no duelo entre San José e Corinthians.

O técnico Luiz Felipe Scolari convocou apenas jogadores que atuam no futebol brasileiro para o amistoso contra os bolivianos. Os atacantes Alexandre Pato e Neymar, além de Ronaldinho Gaúcho, são as principais atrações da partida a ser disputada em Santa Cruz.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas