Dirigente do Americano morre durante jogo da base do futebol carioca

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Osmar Roque de Lima passou mal durante a partida entre Americano e Portuguesa, pela Série B de Juniores. Não havia ambulância no estádio

A tarde para o futebol carioca foi de tristeza neste sábado. Durante duelo entre Americano e Portuguesa, pela Série B do Campeonato Carioca de juniores, o coordenador das categorias de base do time de Campos dos Goytacazes, Osmar Roque de Lima, passou mal na Ilha do Governador e acabou falecendo.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O jogo foi interrompido quando os lusitanos venciam por 3 a 0 e outros membros da diretoria do Americano tiveram de levar o coordenador de 63 anos para um hospital. Um médico da delegação da Portuguesa teria tentado socorrer o dirigente do rival, mas Osmar não resistiu.

As primeiras informações dão conta de que o coordenador da base do Americano sentiu um mal súbito durante a partida, mas não foi atendido imediatamente por não haver uma ambulância no estádio, ponto não previsto pelo regulamento da competição, formulado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).

Leia tudo sobre: campeonato cariocajunioresamericano

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas