O jogo pode valer a liderança provisória para o Furacão, que segue firme na luta pelo título do returno

Enquanto a equipe principal estreava com vitória na Copa do Brasil, o time sub-23 do Atlético-PR seguia sua preparação para a partida deste sábado, às 16 horas (de Brasília), no Ecoestádio Janguito Malucelli, diante do Arapongas. O jogo pode valer a liderança provisória para o Furacão, que segue firme na luta pelo título do returno.

O Rubro-Negro pode ter mudanças no ataque. Como Douglas Coutinho foi incorporado ao elenco principal, a expectativa é de que não atue mais pelo sub-23, como já aconteceu com Léo e Bruno Costa. Dessa forma, Junior Barros e Edigar Junior brigam por um lugar ao lado de Crislan.

Após o empate diante do Tubarão, o turno continuou aberto e o goleiro Santos espera o Rubro-Negro fazendo sua parte, mas de olho em uma possível queda do Tubarão pelo caminho. "Não tem nada resolvido. Tem mais quatro jogos pela frente. Temos totais condições, torcendo por um tropeço do Londrina, de chegar lá e brigar pelo título", completou.

O Arapongas fez uma boa partida diante do Coritiba no último final de semana, mas foi castigado por uma virada jan os acréscimos. Agora, o time do interior começa a se preocupar coma luta contra o rebaixamento na classificação geral e precisa somar pontos para voltar a uma situação de tranquilidade. O desfalque para o técnico Lio Evarsito será o lateral Cristóvan, que cumpre suspensão automática. Em compensação, os meias Edu Amparo e Lucas Silva e o atacante Lucas Ozório estão à disposição.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO PARANAENSE X ARAPONGAS

Local: Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba (PR)
Data: 06 de abril de 2013, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Assistentes: Marcelo Pavan e Rafael Dias de Melo

ARAPONGAS: Edson; Gilson, Breno, Marcelo Felber e Teles; Luis Mário, Edu Amparo (Lucas Silva), Joedson e Danilo; Eder e Baiano
Técnico: Lio Evaristo

ATLÉTICO: Santos; Jean Felipe, Erwin, Rafael Zuchi e Héracles; Renan Foguinho, Hernani, Harrison e Zezinho; Edigar Junio (Junior Barros) e Crislan
Técnico: Arthur Bernardes

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.